Lyon e Wolfsburgo goleiam na Champions League Feminina: Eis todos os resultados do dia

- Advertisement -

A Champions League Feminina voltou esta quarta-feira e houve quatro jogos. Lyon, Wolfsburgo e Chelsea com resultados confortáveis.

O Lyon goleou em casa a AS Roma por 4-1 com Kadidiatou Diani em destaque (2 golos e uma assistência), o Wolfsburgo arrasou o Galatasaray por 5-0 com hat-trick de Alexandra Popp em evidência e o Chelsea venceu tranquilamente o Celtic por 3-0. Os três jogos foram em casa e referentes à jornada 4 da Champions League Feminina. Além disso, o Real Madrid venceu fora de casa o Twente por 3-2.

No que toca à classificação do Grupo A, o Lyon está em primeiro lugar com 12 pontos, o Wolfsburgo segue em segundo lugar (6 pontos), AS Roma em terceiro (6 pontos) e Galatasaray em último (0 pontos). Em relação ao Grupo B, o Chelsea é líder (12 pontos), o Real Madrid vai em segundo (9 pontos), o Twente é terceiro (3 pontos) e o Celtic ocupa a última posição sem pontos.

Eis os resultados:

  • Wolfsburgo 5-0 Galatasaray
  • Lyon 4-1 AS Roma
  • Twente 2-3 Real Madrid
  • Chelsea 3-0 Celtic
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: já é conhecida a suspensão de William Gomes depois de entrada violenta na partida contra o Casa Pia

William Gomes vai falhar os próximos dois jogos do FC Porto, depois de ter sido expulso na partida contra o Casa Pia.

Liga dos Emirados: Paulo Sousa leva a melhor sobre José Morais

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu o Al Sharjah de José Morais por quatro bolas a uma, em jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

Redistribuir sem competir

O Rio Ave é detido por Evangelos Marinakis, o mesmo empresário que controla o Olympiacos e o Nottingham Forest.

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.