Fenerbahçe de José Mourinho rejeitou proposta do Al Nassr de 30 milhões de euros

O Fenerbahçe de José Mourinho terá rejeitado uma proposta do Al Nassr de 30 milhões de euros por Youssef En-Nesyri. O clube turco mantém a confiança no avançado marroquino.

O Fenerbahçe rejeitou uma oferta do Al Nassr por Youssef En-Nesyri. A garantia é do jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu, que dá conta que o clube da Arábia Saudida ofereceu 30 milhões de euros nas últimas horas.

A mesma fonte dá conta que o clube turco não aceitou a proposta porque continua a acreditar na evolução do ponta de lança marroquino de 27 anos, que somou quatro golos e uma assistência em 17 jogos.

Nesta altura, a imprensa turca adianta também que Anderson Talisca está a ser negociado pelo Fenerbahçe e até já o nome de Cristiano Ronaldo surgiu associado ao clube treinado por José Mourinho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.