Custou mais de 17 millhões no último verão e é o novo alvo do Chelsea para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Chelsea continua à procura de reforçar o ataque com um novo ponta de lança. Liam Delap é alvo dos blues.

Liam Delap está a ser um dos grandes destaques do Ipswich Town nesta temporada. O avançado inglês tem atraído interessados e o Chelsea é o mais recente clube de olho no jogador.

De acordo com o The I, os blues estão mais reticentes a avançar para nomes mais consolidados no mercado (e mais caros) como Alexander Isak (Newcastle) e Victor Osimhen (Nápoles emprestado ao Galatasaray) e querem garantir a chegada de Liam Delap.

O avançado de 21 anos realizou 12 jogos pelo Ipswich Town esta temporada nos quais marcou seis golos e somou uma assistência. Recorde-se que Liam Delap chegou ao clube no verão por 17,8 milhões de euros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Albert Celades volta ao ativo e é oficializado como novo treinador do Pafos

O Pafos anunciou a contratação de Albert Celades. Vítor Bruno foi também apontado ao cargo, mas a escolha acabou por recair no técnico espanhol.

Barcelona pondera emprestar jovem promessa: há interessados

O Barcelona está disposto a emprestar Marc Bernal neste mercado de transferências, de modo a somar mais minutos até ao final da época.

Sporting bate Benfica e sobe ao primeiro lugar do campeonato nacional de Voleibol

O Sporting recebeu e bateu o Benfica por 3-1, na jornada 14 do Campeonato Nacional de Voleibol. Os leões subiram à liderança da tabela classificativa.

Taça de Inglaterra: Manchester City dá 10 e Marco Silva segue em frente

O Manchester City recebeu e venceu o Exeter por 10 bolas a uma, num encontro válido pelos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Brentford paga 10 milhões de euros e fecha contratação de grande promessa do futebol belga

O Brentford fechou a contratação de Kaye Furo. O avançado belga vai deixar o Club Brugge e rumar à Premier League aos 18 anos.

Fenerbahçe bate Galatasaray e conquista a Supertaça da Turquia

O Fenerbahçe derrotou o Galatasaray por 2-0 e venceu a Supertaça da Turquia. Mattéo Guendouzi estreou-se e marcou um dos golos.

Palmeiras de Abel Ferreira rejeita 30 milhões de euros do Nápoles por jogador e aumenta exigências

O Palmeiras decidiu aumentar a parada e rejeitou uma proposta por Allan Elias. Nápoles viu rejeitados 30 milhões de euros pelo jogador.