Vizela e Oliveirense não vão além de um empate para a Segunda Liga

- Advertisement -

O Vizela e a Oliveirense empataram a zero durante este domingo, em jogo em atraso da oitava jornada da Segunda Liga.

O Vizela e a Oliveirense foram a jogo este domingo e empataram 0-0, num desafio em atraso da oitava jornada da Segunda Liga. A partida tinha sido adiada por requisição do conjunto minhoto, que contava em outubro com três elementos nas seleções nacionais.

Nota para a expulsão de Jota Gonçalves, aos 65′, por duplo amarelo. Com este resultado, a turma liderada por Rubén de la Barrera passa a somar 13 pontos e está no décimo posto da Segunda Liga. Já a de Filipe Rocha segue no último lugar, com seis pontos.

O português ainda não sabe o que é vencer pela Oliveirense, depois de quatro duelos disputados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.