📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto: «Fomos bastante superiores ao FC Porto na segunda parte»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o encontro entre o Moreirense e o FC Porto. Partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal

César Peixoto fez o rescaldo da partida entre o Moreirense e o FC Porto, jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Cónegos venceram dragões na prova.

«Uma entrada de jogo e uma primeira parte do FC Porto mais forte, no lado direito. Corrigimos ao intervalo, a equipa melhorou e esteve melhor e mais solta. Fomos bastante superiores ao FC Porto na segunda parte. Somos uns justos vencedores. Parabéns aos meus jogadores que trabalham bastante toda a semana. Têm um carácter e uma alma tremenda. Preparação do jogo? As equipas grandes entram sempre muito fortes e tentam fazer um golo nos primeiros minutos, ainda para mais depois do último jogo do FC Porto. Como melhor equipa empurrou-nos para trás, mas corrigimos e mudámos o jogo. Foi uma segunda parte inteiramente nossa. Parabéns aos adeptos também pelo bom ambiente», vincou o treinador do Moreirense.

«Hoje temos de festejar e agora pensar no campeonato. Não ganhámos nada, só um jogo grande. Hoje festejar e amanhã começar a pensar no Rio Ave. Hoje não somos os melhores e quando perdemos não somos os piores. Temos de trabalhar, descansar e ir a Vila do Conde, o campeonato é a nossa prioridade. Em casa sentimo-nos bem, é onde passamos mais tempo. Temos sido fortes e vamos continuar a ser, independentemente do adversário. Fomos felizes hoje e mantivemos a invencibilidade em casa», completou César Peixoto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges leva 2 jovens ao Sporting x Club Brugge e traz novidades na convocatória

Salvador Blopa e Flávio Gonçalves vão ser novidades nos convocados do Sporting. Dupla deve sentar-se no banco no duelo contra o Club Brugge.

Regresso de peso aos treinos do FC Porto na véspera do jogo contra o Nice da Europa League

O FC Porto treinou esta manhã na véspera do duelo contra o Nice. Jan Bednarek regressou aos treinos e pode ser opção para o jogo.

FC Porto com 2 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto prepara o duelo contra o Nice para a Europa League. Alberto Costa e Dominik Prpic em risco de suspensão por acumulação de amarelos.

Robert Sánchez não poupa Barcelona depois da goleada do Chelsea: «O Cucurella tem o Lamine Yamal no bolso»

Robert Sánchez falou em zona mista depois da goleada do Chelsea diante do Barcelona. Guarda-redes ironizou equipa catalã.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

José Mourinho reencontra-se com Wesley Sneijder e até beijo houve: eis as imagens emocionantes

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. O jogo permitiu a José Mourinho rever Wesley Sneijder.