Presidente demissionário assume liderança da Comissão de Gestão do Vitória FC

- Advertisement -

O Vitória FC anunciou que Carlos Silva vai assumir a liderança da Comissão de Gestão da equipa. O clube não teve candidatos às últimas eleições.

Carlos Silva foi o escolhido para liderar a Comissão de Gestão do Vitória FC. O presidente que tinha apresentado a demissão foi o eleito pelo clube para liderar a equipa até novas eleições.

Juntamente com Carlos Silva, o Vitória FC anunciou também que a Comissão de Gestão terá na liderança Ana Gomes, Fernando Pimenta, Gabriel Rito e Miguel Silva.

Segundo o presidente da mesa da Assembleia Geral, David Mestre Leonardo, a decisão teve aceitação unânime e a decisão vai estar em vigor até à realização de novas eleições no clube de Setúbal.

Eis o comunicado do Vitória FC:

«Na sequência de se ter verificado uma causa de cessação antecipada do mandato da Direcção que havia sido eleita para o triénio 2023-2025 e de, na sequência de terem sido convocadas eleições, não terem sido apresentadas quaisquer candidaturas, Nos termos e para os efeitos previstos nas normas que se extraem da conjugação dos artigos 24.º, n.º 2 do 19.º e n.º 3 do 22.º dos Estatutos do Vitória Futebol Clube, designo uma COMISSÃO DE GESTÃO, para exercer – de imediato e por tempo indeterminado (até novas eleições) – as funções que cabem à Direcção, constituída pelos seguintes membros: Carlos Alberto Ribeiro da Silva, sócio n.º 300 (que assumirá a Presidência da Comissão); Ana Cláudia dos Santos Tomé Gomes, sócia n.º 516; Fernando Luís de Gouveia Henriques Pimenta, sócio n.º 336; Gabriel Francisco Alves Rito, sócio n.º 3465; e Miguel Ângelo Reizinho Silva, sócio n.º 334. A decisão de designação (quanto à sua composição, número de membros e presidência) foi precedida da auscultação de diversos sócios e de figuras de relevo do universo Vitoriano, bem como dos demais órgãos sociais do Vitória Futebol Clube (Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Disciplinar e, sobretudo, do Conselho Vitoriano, órgãos cujos membros se irão manter em funções) e mereceu a aceitação unânime de todos os que participaram neste procedimento. Setúbal, 25 de Novembro de 2024, O Presidente da Mesa da Assembleia Geral ,David Mestre Leonardo», escreveu o Vitória FC em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.