Pep Guardiola volta a lamentar ausências no Manchester City: «Nós não temos um plantel»

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo do Manchester City frente ao Liverpool. O técnico espanhol voltou a lamentar as ausências na equipa.

Pep Guardiola voltou a falar das ausências no plantel do Manchester City. O treinador espanhol fez a antevisão do jogo da próxima jornada frente ao Liverpool e lamentou as baixas na equipa:

«O plantel é muito bom, mas nós não temos um plantel. Não é só o Rodri, são muitos jogadores. Depois disso, digo que precisamos de reconstruir, sim. Não temos jogadores. Jogamos seis semanas sem quatro defesas centrais e dois médios defensivos. Não é sustentável. É mais difícil. Todos os treinadores defendem a sua qualidade. Trabalhamos para os jogadores que temos. Passo a passo, os jogadores regressam. Esperemos que possamos estar juntos durante muito tempo. Dizem que jogámos mal contra o Feyenoord? Não me parece. Estávamos a ganhar por 3-0. As substituições – Nathan [Ake] estava de fora há um mês, por isso o 3-0 foi uma decisão lógica. O Kevin [De Bruyne] precisa de minutos. Eles marcam três golos em três oportunidades», atirou.

Pep Guardiola garantiu ainda que está focado no seu trabalho no Manchester City:

«Não é normal nos grandes clubes fazer o que nós fizemos. Eu quero ficar. No momento em que não me sentir positivo, vou-me embora. Mas quero ter a oportunidade, não vou fugir, de reconstruir a equipa em muitos aspectos até ao final da época e até à próxima época. Peço esse desafio, a oportunidade de o fazer. Sinto-o. Sei o que temos de fazer, sabendo que, neste momento, a nossa consistência não é a ideal», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ponto de situação no interesse do Manchester United em Benjamin Sesko: ainda não há fumo branco

O Manchester United quer contratar Benjamin Sesko. No entanto, ainda não há acordo com o RB Leipzig para a transferência.

Vancouver Whitecaps confirmam contratação de Thomas Muller

Thomas Muller foi confirmado como reforço dos Vancouver Whitecaps. O avançado internacional alemão assinou a custo zero com a equipa da MLS.

Son Heung-min oficializado nos Los Angeles FC e faz história na MLS

Os Los Angeles FC confirmaram a contratação de Son Heung-min. O avançado sul-coreano tornou-se no reforço mais caro da história da MLS.

Bruno Lage lamenta morte de Jorge Costa e responde à comparação entre Ivanovic e Gyokeres

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís deixa garantia sobre o seu futuro no Benfica: «Vou dar o meu máximo durante os dois anos que tenho de contrato»

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de 2 rivais da Premier League por médio

Carlos Baleba é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo. O médio tem mais interessados na Premier League.

José Mourinho elogia jogo do Fenerbahçe e mostra-se contracorrente: «Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico»

José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe diante do Feyenoord. Técnico mostrou-se confiante para a segunda mão.