Bruno Lage revela abordagem do Benfica para o mercado de janeiro e comenta momento de Arthur Cabral: «Não há lugares garantidos»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este domingo o Arouca para a jornada 12 da Primeira Liga. Bruno Lage já lançou o desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Arouca x Benfica que vai realizar-se este domingo às 18h00 para a jornada 12 da Primeira Liga. Podes consultar AQUI a antevisão a esta e todas as partida da presente jornada. O técnico das águias :

«Mercado de janeiro? Os centrais são assunto fechado, estamos muito satisfeitos. Temos o Nico, campeão do mundo, dois jovens da casa de seleção nacional e o Adrian [Bajrami] a aprender com estes três. Não há plano B de fora. Temos em vista os miúdos que chamamos para treinar connosco nas várias posições. Arthur Cabral? Não há lugares garantidos, tem de ser em função do rendimento. Não ameaça ninguém, ele, o Zeki [Amdouni] e o Pavlidis trabalham para a equipa. Há três meses falava-se em crise e no último jogo os três marcaram golos. Ter jogadores competentes nas alas faz com que encontrem os avançados para marcar golos», salientou o treinador do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o duelo entre o AVS SAD já despromovido e o Sporting com últimos cartuchos pelo sonho do título na Primeira Liga?

O AVS SAD x Sporting marca a 31.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se no Norte de Portugal.

Onde ver o Estrela da Amadora x FC Porto da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o FC Porto na 31.ª jornada da Primeira Liga. Jogo entre a luta pela manutenção e pelo título.

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

Mulher de Morten Hjulmand revela fotografia alarmante da lesão do capitão do Sporting

A mulher de Morten Hjulmand divulgou uma fotografia do pé do capitão do Sporting. Médio dinamarquês lesionou-se no Clássico contra o FC Porto.

José Neto renova contrato com o Benfica até 2031

José Neto renovou contrato com o Benfica. O lateral esquerdo fica nos encarnados por mais cinco épocas, até 2031.