📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arne Slot deixa palavras de apreço para Pep Guardiola: «Há poucas pessoas no futebol que nunca nos desiludem»

- Advertisement -

Arne Slot deixou grandes elogios para Pep Guardiola. Os dois técnicos vão encontrar-se no duelo entre o Liverpool e o Manchester City.

Arne Slot elogiou Pep Guardiola na conferência de antevisão ao duelo entre o Liverpool e o Manchester City. O neerlandês reforçou a alegria em ver os jogos das equipas orientadas pelo catalão.

«Há poucas pessoas no futebol que, quando vemos, nunca nos desiludem. Nove em cada 10 vezes, os jogos do Barcelona, do Bayern Munique ou do Manchester City foram uma alegria para todos os que gostam de futebol. É por isso que gosto de ver as suas equipas jogar», referiu Arne Slot na antevisão do encontro.

O Liverpool recebe o Manchester City este domingo, dia 1 de dezembro, a partir das 16:00. Orkun Kokçu, jogador do Benfica, considera Arne Slot o melhor treinador do mundo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.