Portugal vence Macedónia do Norte e carimba apuramento para a 2ª fase de qualificação rumo ao Europeu Feminino Sub-19

- Advertisement -

Portugal derrotou a Macedónia do Norte por 3-0. Seleção portuguesa feminina sub-19 procura um lugar no Europeu Feminino Sub-19.

Ainda com um jogo em falta, mas Portugal já carimbou a presença na segunda fase de qualificação para o apuramento para o Europeu Feminino Sub-19. Seleção portuguesa derrotou a Macedónia do Norte por 3-0.

Em Lagos, Diana Costa (35′) Dária Kaminska (37′) e Carolina Santiago (45+6′) marcaram na primeira parte os três golos da equipa comandada por Marisa Gomes.

Na primeira jornada Portugal venceu a Eslováquia, resultados combinados que já confirmaram o apuramento para a 2ª fase de qualificação. A seleção portuguesa ainda defronta a França nesta primeira fase no dia 3 de dezembro, precisando de vencer para alcançar o primeiro lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

GP Mónaco: Antonelli passa mais um importante teste

Kimi Antonelli venceu o Grande Prémio do Mónaco e cimentou a liderança no Mundial de Pilotos da Formula 1. Hamilton foi segundo.

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: Benfica vence FC Porto no primeiro jogo da final com Neemias Queta e treinador dos Celtics na bancada

O Benfica venceu o FC Porto por 89-73 no primeiro jogo na final do campeonato de basquetebol. Neemias Queta esteve presente nas bancadas.

CIES coloca João Neves no topo da lista de portugueses com maior valor de mercado

O estudo publicado pelo CIES avalia João Neves em 117 milhões de euros, sendo também o segundo médio mais valioso do mundo.

FC Porto: Barcelona tem Rodrigo Mora na mira

Rodrigo Mora faz parte da lista de jovens que o Barcelona está analisar, podendo apresentar uma oferta no futuro.