2 portugueses nos 26 nomeados da FIFPRO para o melhor onze de 2024

- Advertisement -

A FIFPRO divulgou todos os nomeados para o melhor onze de 2024. Rúben Dias e Cristiano Ronaldo são representantes portugueses na lista.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou os 26 nomeados para o melhor onze do ano de 2024. Na lista há destaque para dois portugueses.

Rúben Dias, na lista dos defesas, e Cristiano Ronaldo, dos avançados, concorrem por um dos 11 lugares na reunião de jogadores votada, precisamente, por jogadores.

AQUI a lista relativa ao futebol feminino.

Eis os nomeados:

Guarda-redes:

  • Ederson (Manchester City)
  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Manuel Neuer (Bayern Munique)

Defesas:

  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • Virgil van Dijk (Liverpool)
  • Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Kyle Walker (Manchester City)

Médios:

  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Phil Foden (Manchester City)
  • Toni Kroos (retirado, ex-Real Madrid)
  • Luka Modric (Real Madrid)
  • Jamal Musiala (Bayern Munique)
  • Rodri (Manchester City)
  • Federico Valverde (Real Madrid)

Avançados:

  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Lionel Messi (Inter Miami)
  • Cole Palmer (Chelsea)
  • Cristiano Ronaldo (Al Nassr)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

Enrique Riquelme rejeita José Mourinho: empresário quer Jurgen Klopp e Erling Haaland no Real Madrid

Enrique Riquelme prepara a sua candidatura à presidência do Real Madrid e quer contar com Jurgen Klopp e Erling Haaland no seu projeto.

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

Braga abre a porta de saída para o estrangeiro a um lateral

O Braga está disposto a ouvir propostas por Leonardo Lelo. O lateral esquerdo esteve longe de ser protagonista no Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com 3 possíveis destinos para a pré-temporada

O FC Porto vai realizar um estágio de pré-temporada no próximo verão. Áustria, Alemanha e Inglaterra são as possibilidades.

Final da Taça de França: Onde ver o Lens x Nice na disputa pelo título?

O Lens x Nice vai passar na Sport TV 1. Final da Taça de França joga-se esta sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 20h00.

Eleições do Real Madrid não afetam chegada de José Mourinho ao Bernabéu mas pode mudar a data da sua oficialização

As eleições do Real Madrid não devem afetar a chegada de José Mourinho ao Santiago Bernabéu, mas o treinador pode ser apresentado apenas em junho.