Diogo Costa é o Futebolista do Ano do FC Porto

- Advertisement -

Os Dragões de Ouro foi uma cerimónia que se realizou para premiar atletas e personalidades do universo do FC Porto. Diogo Costa distinguido.

Diogo Costa é o Futebolista do Ano do FC Porto e subiu ao palco para receber o prémio e discursar. O guarda-redes dos dragões fez vários agradecimentos, afirma estar orgulhoso e ser portista desde criança. Disse também que vai trabalhar para ganhar mais um prémio destes no próximo ano:

«Queria primeiro agradecer ao presidente e aos sócios por esta distinção, à minha equipa por me ajudarem a ganhar, ao míster e equipa técnica. Sem eles não seria possível, com todas as dicas e aprendizagens que nos fazem ser melhores jogadores… não seria possível. Sinto muito o carinho dos sócios, é uma honra e orgulho fazer parte da região, da pronúncia, quero dedicar à família, que são o meu suporte e maior força».

«Sou portista desde criança é um sensação muito importante representar este clube, que foi onde aprendi a ser jogador, homem e devo-lhe muito. É um orgulho para mim representar o clube da casa. Fico honrado por fazer parte da história do meu clube. Vou trabalhar para o ano ganhar mais um», acrescentou Diogo Costa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê sobre Thiago Silva: «Quando chegou, parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto, pelo nervosismo de poder estar com um...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro abordou a chegada de Thiago Silva ao FC Porto.

Pepê olha para o plantel do FC Porto: «São dois miúdos que têm um potencial enorme para chegar a um nível de topo mundial»

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro deixou elogios a William Gomes e Rodrigo Mora.

12 a favor, 6 contra: Proposta de distribuição do mecanismo de solidariedade da UEFA é chumbado mais uma vez

Durante a Assembleia Geral Extraordiária da Liga Portugal, voltou a não existir consenso sobre a distribuição das verbas para os clubes da Segunda Liga.

Lazio acerta transferência de Diogo Leite e admite levar caso de Alessio Romagnoli para tribunal

A Lazio confirmou o acordo com Diogo Leite e ameaçou levar a tribunal o caso de Alessio Romagnoli e a transferência falhada para o Al Sadd.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez deixa mensagem após grave lesão de Antoine Baroan: «Toda a força do mundo»

Luis Suárez deixou mensagem nas redes sociais após a lesão de Antoine Baroan. Avançado francês saiu de maca no Sporting x AVS SAD.

Pepê e a chegada de Farioli: «No início foi complicado, mas vemos que os resultados são muito positivos e valeu muito a pena todo...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro joga no FC Porto desde a temporada 2021/22.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Alverca

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.