Os números finais de Cristiano Ronaldo em 2024: envolveu-se em 50 golos

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já fechou o ano civil de 2024. O avançado internacional português fez 43 golos e sete assistências neste período.

Cristiano Ronaldo acabou o ano de 2024. O Al Nassr e a Seleção Nacional só voltam a competir em 2025 e o avançado internacional português acabou o ano civil com 43 golos e sete assistências em 52 partidas.

Estes números dizem respeito à prestação de CR7 no clube saudita e na Seleção Nacional, sendo que, no último jogo que fez em 2024, marcou mas não conseguiu evitar a derrota do Al Nassr.

Nesta altura, e quando está a poucos meses de completar 40 anos, Cristiano Ronaldo soma 916 golos na carreira, tendo anotado o seu 21.º golo em 2024/25.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica está interessado em jovem avançado polaco: «Claro que o deixaremos ir para Portugal se surgir uma oferta concreta»

O Benfica é um dos clubes interessados em Marcel Regula. Avançado polaco tem 19 anos e representa o Zaglebie Lubin.

Rui Borges já tem melhor registo que Ruben Amorim pelo Sporting na Champions League

O Sporting está a fazer uma Champions League histórica com Rui Borges no comando. Números do treinador na prova são muito positivos.

Ex-jogador reage ao triunfo do Sporting frente ao Bodo/Glimt e projeta quartos de final da Champions League: «Em casa tem de vencer o Arsenal»

Miguel Garcia reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt e perspetivou a eliminatória dos quartos de final frente ao Arsenal.

Robbie Keane após a derrota contra o Braga: «Vejam bem as equipas que defrontámos com jogadores que ganham milhões»

Robbie Keane reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

São os Heróis de…26 | Sporting 5-0 Bodo/Glimt

A determinação do Sporting na entrada para este segundo encontro é parte fundamental na passagem à próxima fase da prova milionária.

Frederico Varandas na tomada de posse: «Iremos responder com força sempre que formos atacados com mentiras e calúnias»

Frederico Varandas traçou o percurso recente e projetou o futuro do Sporting na tomada de posse do terceiro mandato.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Fomos inteligentes no ‘mix’ entre bolas curtas e bolas longas, decidimos bem nos momentos e isso permitiu-nos...

Carlos Vicens analisou a goleada do Braga frente ao Ferencváros por 4-0. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.