João Pereira: «A contestação vai aumentar, mas sabia para o que vinha»

João Pereira analisou o desafio entre o Sporting e o Club Brugge, realizado esta terça-feira e relativo à sexta jornada da Champions League.

João Pereira abordou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge, que se realizou na noite desta terça-feira na Bélgica. O embate era relativo à sexta jornada da Champions League e terminou com um 2-1 para os belgas.

«Entrámos fortes, chegámos à vantagem e quando estava controlado sofremos um golo. Mais uma injustiça no marcador. Fomos a equipa que mais controlou o jogo e no final acontece isto. Sofremos golos de que não estamos à espera e abala a equipa. A verdade é que foi mais uma derrota. Se não sofremos aquele golo, as equipas abriam mais e conseguíamos marcar. Antes as equipas abriam-se mais um pouco na busca do golo, mas como sofremos cedo temos menos espaço no contra-ataque».

O técnico falou das lesões de Eduardo Quaresme e Gonçalo Inácio:

«Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma? O futebol é isto. O Inácio teve uma pequena dor, não quisemos forçar. Não queremos aumentar as lesões. O Quaresma estava a fazer um bom jogo, mas teve aquele lance… mais que a cabeça foi o cotovelo. Destacar o jogo do João Simões, na estreia. Destacar as coisas positivas».

João Pereira assumiu que a contestação dos adeptos é normal:

«Depois de quatro derrotas o próximo passo é melhorar. A contestação vai aumentar, mas sabia para o que vinha. Quando termina o jogo sou o primeiro a dar a cara».

Por fim, recusou comentar a arbitragem:

«Penálti? Não comento a arbitragem, se foi ao VAR é porque não é penálti. Não cabe a mim».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez comenta situação de João Palhinha: «Falei com o treinador e temos a mesma opinião»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Belenenses sagra-se bicampeão de Rugby

O Belenenses é bicampeão nacional de Râguebi. Os azuis do Restelo bateram o Direito nesta sexta-feira.

Roberto Martínez rendido a Lamine Yamal: «É uma situação única no futebol»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Miguel Crespo não quer regressar a Portugal

Miguel Crespo não tem interesse em regressar a Portugal. O jogador encontra-se feliz em Istambul, onde representa o Basaksehir.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez reage a palavras de Cristiano Ronaldo e brinca: «O capitão quer jogar amanhã»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Luis Henrique oficializado como reforço do Inter Milão

O Inter Milão confirmou Luis Henrique como reforço. O avançado brasileiro deixou o Olympique Marselha.

Roberto Martínez: «Se tivermos o mesmo desempenho da meia final, acredito muito que podemos vencer»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.