Claudio Ranieri é o próximo adversário do Braga na Europa League: «Temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições»

- Advertisement -

A AS Roma vai defrontar o Braga na próxima jornada da Europa League. Claudio Ranieir, técnico dos romanos, realizou a antevisão.

Claudio Ranieri realizou a antevisão do duelo entre a AS Roma e o Braga a contar para a Europa League. O técnico italiano salientou importância de todas as competições e falou nas primeiras semanas do seu trabalho nos romanos.

«Temos de estar bem em todo o lado, temos de tentar dar o nosso melhor em todos os jogos e competições. É assim que se cria o espírito de equipa. Tenho jogadores maravilhosos que me dão paz de espírito para pensar no futuro. Com os proprietários e a Ghisolfi, estamos a pensar em tudo, no presente e no futuro», referiu Claudio Ranieri que prosseguiu.

«Penso que, nas últimas semanas, dei à equipa a minha forma de estar. Procuro empatia e quando os jogadores compreendem as minhas necessidades, dou-me bem com todos. Foram bem treinados pelos anteriores treinadores e agora estão a perceber bem o que têm de fazer», destacou o treinador.

Além de confirmar a ausência de Bryan Cristante, antigo médio do Benfica, Claudio Ranieri abordou a escolha do próximo treinador da AS Roma. O mítico técnico está no clube a prazo até ao final da temporada.

«Neste momento, estou a empenhar-me metade como treinador e metade como executivo. O próximo treinador não é a prioridade, mas estamos a pensar nisso. Treinador jovem e italiano? O que posso dizer é que estamos à procura de um bom treinador a longo prazo. Tem de ser bom. Não queremos cometer erros», destacou o treinador.

A AS Roma recebe o Braga esta quinta-feira, dia 12 de dezembro no mítico Olímpico de Roma. O encontro da Europa League tem apito inicial marcado para as 17:45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.

Didier Deschamps sobre a interrupção de jogo da França: «Não me incomodou. Estávamos relaxados»

Deschamps fala sobre a interrupção por mau tempo. O treinador aborda a vitória no jogo que qualificou a seleção para a próxima fase.

Federação Italiana tem novo presidente

A Federação Italiana tem novo presidente. Giovanni Malagó sucedeu a Gabriele Gravina.

Thierry Correia a caminho da Serie A: Defesa-lateral português fecha acordo com o Venezia

Gianluca Di Marzio avança que Thierry Correia chegou a acordo com o recém-promovido Venezia para um contrato de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora anuncia saída de Luís Silva

Luís Silva saiu do Estrela da Amadora. O clube da Reboleira agradeceu ao ex-treinador adjunto pela sua dedicação e profissionalismo.

André Villas-Boas: «Somos o clube mais vitorioso no futebol nacional e isso é uma marca que nos distingue»

Durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão nacional de sub-15 ao museu do FC Porto, André Villas-Boas destacou o pleno de títulos.

Lionel Messi muito elogiado por craque da Inglaterra: «Vê-lo jogar é um prazer incrível»

Declan Rice só tem boas palavras para Lionel Messi. Internacional inglês deixa vários elogios após o avançado argentino fazer história.