Ruben Amorim fala sobre o mercado do Manchester United: «Há muitos pormenores que temos de gerir»

Ruben Amorim falou sobre o mercado de transferências do Manchester United, admitindo que há vários aspetos em que pensar.

Ruben Amorim falou sobre a futura abordagem do Manchester United no mercado de transferências. O treinador assumiu que há vários aspetos a analisar:

«Estou muito concentrado em ver os meus jogadores e compreender os meus jogadores. Penso que esse é um dos problemas do clube. Temos de nos concentrar naquilo que temos, na formação e também de ter um perfil claro quando recebemos os jogadores, por isso há muitos pormenores que temos de gerir. Por vezes olhamos para a nossa equipa e somos uma equipa pequena em comparação com outras. Cada pormenor conta e temos de ser muito claros, primeiro nos perfis, organizar todo o processo e depois passar à fase de compra e venda de jogadores».

O técnico falou igualmente sobre a presença da turma do Old Trafford na Liga Europa, com o próximo desafio na competição a ser contra o Viktor Plzen:

«Como treinador, não me posso concentrar apenas nisso. Penso que o nosso objetivo é ganhar a Premier League. É esse o nosso objetivo. Claro que podemos fazer as contas e perceber que, para um grande clube como nós, estar na Liga dos Campeões é muito importante. E depois podemos olhar para a tabela e ver a Liga Europa. Mas não estou concentrado nisso. O nosso objetivo é ganhar a Premier League, não apenas ir à Liga dos Campeões».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave dá ótimas notícias aos seus adeptos

O Rio Ave anunciou que o Estádio dos Arcos está em condições de receber partidas da Primeira Liga. Recordar que o conjunto de Vila do Conde terminou a última temporada a atua em Paços de Ferreira.

Manchester City dá nega a 70 milhões de euros por brasileiro

O Manchester City rejeitou uma proposta do Tottenham de 70 milhões de euros por Savinho, extremo brasileiro. O jogador tem um contrato com os ingleses válido até junho de 2029.

O arrepiante minuto de silêncio no Liverpool x Bournemouth para Diogo Jota e André Silva na abertura da Premier League

O primeiro jogo do Liverpool na Premier League ficou marcado por um minuto de silêncio arrepiante dedicado a Diogo Jota e André Silva.

Quanto recebe o Sporting pela transferência de Tiago Tomás?

Tiago Tomás está perto de mudar-se do Wolfsburgo para o Estugarda, numa mudança avaliada em 13 milhões de euros. O Sporting vai receber parte da verba, já que tem direito a 15% de uma mais-valia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nem a chuva de granizo atrapalhou: Bayer Leverkusen goleia e segue em frente na Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen goleou o Grossaspach na primeira eliminatória da Taça da Alemanha. O jogo esteve interrompido devido a uma chuva de granizo.

Fenerbahçe de José Mourinho garante acordo verbal com jovem avançado

O Fenerbahçe de José Mourinho já tem um entendimento verbal com Nene Dorgeles. O jovem avançado de 22 anos está ao serviço do RB Salzburgo.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo garante avançado por 43 milhões de euros

O Nottingham Forest fechou a contratação de Omari Hutchinson. O avançado vai deixar o Ipswich Town por 43 milhões de euros.