FC Porto atento a central que pertence ao Peñarol

O FC Porto está muito atento a Juan Rodríguez, jovem defesa central que atua no Boston River, por empréstimo do Peñarol.

O FC Porto tem Juan Rodríguez referenciado, jogador que milita no Boston River, por empréstimo do Peñarol. A informação está a ser avançada pelo comentador Luís Pinto Coelho.

O atleta é considerado uma promessa do futebol sul americano e na presente temporada soma 24 desafios realizados. Juan Rodríguez é igualmente capaz de desempenhar as funções de defesa esquerdo. O valor de mercado do uruguaio é de 550 mil euros, segundo o Transfermarkt.

O FC Porto está atento ao mercado de centrais, com o nome de Jair Cunha a ser apontado. Ainda assim, o brasileiro está mais próximo do Botafogo, de acordo com a imprensa brasileira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique elogia médio do Barcelona: «Para mim, é sem dúvida o Harry Potter»

Na véspera do reencontro com o Barcelona, agora ao comando do PSG, Luis Enrique não poupou elogios ao clube e ao jovem médio Pedri.

Alverca no top-20 de equipas mais jovens de todo o mundo

O Observatório do CIES divulgou dados quanto à idade das equipas no mundo. O Alverca está no top-20 das médias de idade mais novas.

Roger Schmidt assume cargo de conselheiro especial da Liga do Japão

Roger Schmidt tem novo desafio na carreira. O antigo treinador do Benfica vai ser o conselheiro especial da Liga do Japão.

Os 5 pecados de Lage

Não chegou a um ano a segunda aventura de Lage no Benfica mas muito haverá por contar, como disse o seu adjunto e irmão, Luís Nascimento. E a apontar? Também.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho agradece apoio dos adeptos do Benfica e do Chelsea: «Assim é mais fácil os jogadores entenderem o que é o benfiquismo»

José Mourinho deixou uma mensagem nas redes sociais depois do Chelsea x Benfica. O treinador agradeceu aos adeptos das duas equipas.

Leonel Castro trabalhou com Miguel Teixeira e prevê futuro risonho para o médio do Lusitânia de Lourosa: «É um jogador parecido ao De Bruyne»

Leonel Castro orientou Miguel Teixeira no Mosteirô e traça o perfil do médio. O jogador tem estado em destaque no Lusitânia de Lourosa.

Manchester United receia decisão radical de Ruben Amorim

O Manchester United teme que Ruben Amorim avance com uma demissão. Red devils continuam a confiar no treinador português.