📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Ficamos felizes por entrar na história do clube»

- Advertisement -

O Vitória SC recebeu esta quinta-feira o Fiorentina para a sexta jornada da fase de liga da Conference League. Eis a reação de Rui Borges ao encontro.

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Vitória SC x Fiorentina, que terminou 1-1 na flash interview, para a sexta e última jornada da Conference League. O técnico do conjunto oriundo de Guimarães disse o seguinte:

«Fizemos um grande jogo em 90 minutos. Criámos mais situações de perigo, de finalização. O golo deles é um lance de segundas bolas onde foram felizes. É um grande jogo, a equipa manteve a sua atitude competitiva e mesmo a ganhar não abdicamos de jogar o jogo. Seguimos em frente com uma grande caminhada e no mata-mata temos de ser ainda mais competentes», começou Rui Borges.

«Estou satisfeito desde sempre, têm demonstrado o crescimento em todos os jogos. São felizes a jogar, têm prazer a jogar e hoje não fugiu a isso. É malta muito competitiva, vamos sê-lo sempre. Foram uns guerreiros, combateram muito bem. Acredito que o futuro será risonho», prosseguiu o técnico.

«Gustavo Silva? Tem características muito próprias, com golo e entrega do início ao fim. É um jogador à Vitória SC. Tem sido feliz, mas sem a ajuda dos outros não era possível. Vai ter um futuro muito risonho», preconizou Rui Borges.

«2º lugar? Dignifica o clube que representamos. Merece o louvor pelo que temos feito e a caminhada feliz. Para o país é muito bom, engrandece o país. Ficamos felizes por entrar na história do clube. Chelsea x Vitória? Oxalá que sim, é sinal que chegamos à final», concluiu o técnico.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.