Tiago Teixeira: «Foi um jogo menos conseguido, apesar das oportunidades que tivemos»

Tiago Teixeira analisou o desafio entre o Sporting e o Gil Vicente, relativo à décima quinta jornada da Primeira Liga.

Tiago Teixeira abordou o jogo entre o Sporting e o Gil Vicente, que se realizou na noite deste domingo e era válido pela décima quinta jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com um 0-0.

«Entrámos bem no jogo, conseguimos ter muita posse e empurrar o Gil para a sua área. Não conseguimos desbloquear situações na área. Na segunda parte corrigimos algumas coisas, estivemos muito tempo no meio campo ofensivo, mas infelizmente não conseguimos concretizar», afirmou o adjunto do Sporting.

«Os centrais tentaram chegar mais perto da área, a criar dinâmicas com as subidas. Chegámos algumas vezes com perigo, mas não conseguimos concretizar. Tentámos por fora, por dentro, com o Conrad mais perto do Viktor, com cruzamentos, mas não resultou.
Já esperávamos que eles pudessem fazer isso, colocar o Gbane. Eles já tinham feito isso. Apenas não conseguimos desbloquear situações de 1 vs 1 ou 2 vs 2. Foi um jogo menos conseguido, apesar das oportunidades que tivemos»
, prosseguiu o técnico português.

«Jogo com o Benfica? Não vemos isso como uma dificuldade. Sabemos que faltam muitas jornadas. Queremos recuperar jogadores, temos alguns lesionados. Temos de descansar bem, recuperar bem e preparar esse jogo», garantiu o treinador dos Leões.

«Lesões? São jogadores muito importantes para nós, que têm sido muito utilizados. Claro que condiciona. Agora são os jogadores que temos e que vamos utilizando», concluiu Tiago Teixeira.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo confirma que não vai estar presente no Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo não vai estar presente no Mundial de Clubes. O avançado português confirmou a informação em conferência de imprensa.

José Mourinho nega convite do Inter Milão: «É uma grande mentira»

José Mourinho negou que tenha recebido alguma abordagem do Inter Milão. O técnico português tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe.

Cristiano Ronaldo: «A Espanha é uma seleção muito confiante, mas Portugal também tem as suas armas»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

AS Roma confirma mudança do símbolo do clube

A AS Roma confirmou a mudança do símbolo do clube. A implementação do novo logo entra de imediato em vigor.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim ganha força como principal candidato a acolher Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está mais próximo de rumar ao Manchester United. O ponta de lança sueco é o principal desejo de Ruben Amorim.

Bayern Munique teve de pagar ao Bayer Leverkusen um valor extra para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes

O Bayern Munique pagou 800 mil euros ao Bayer Leverkusen para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes. O defesa alemão só acabava contrato no final do mês.

Pelo fim definitivo do vieirismo | Benfica

Seja Noronha Lopes, Diogo Manteigas ou até Cristóvão Carvalho, o importante é que se verifique o fim definitivo do Vieirismo no Benfica.