Eis os onzes prováveis de Benfica e Estoril Praia para o assalto à liderança da Primeira Liga

O Benfica pode passar o Natal no primeiro lugar da Primeira Liga. Águias recebem o Estoril Praia na 15ª jornada da prova.

O empate do Sporting em Barcelos pode permitir ao Benfica passar o Natal no primeiro lugar. Para tal, as águias têm de vencer o Estoril Praia na 15ª jornada da Primeira Liga.

Com Nicolás Otamendi em dúvida, fica com os onzes prováveis de Benfica e Estoril Praia, para um jogo que se realiza no Estádio da Luz e tem apito inicial marcado para as 18h45 desta segunda-feira, dia 23 de dezembro. Lê AQUI a antevisão de Bruno Lage e AQUI de Ian Cathro.

Eis os onzes prováveis do jogo:

Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras; Florentino Luís, Orkun Kokçu, Fredrik Aursnes; Ángel Di María, Kerem Akturkoglu, Vangelis Pavlidis.

Estoril Praia: Joel Robles; Wagner Pina, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Fabrício Garcia; Jordan Holsgrove, Vinícius Zanocelo; João Carvalho, Hélder Costa, Alejandro Marqués.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há um mês que o Cruzeiro de Leonardo Jardim só vence: Agora foi com reviravolta

O Cruzeiro venceu esta madrugada o RB Bragantino por 2-1 na jornada 24 do Brasileirão. Clube de Leonardo Jardim continua a ganhar.

João Diogo Manteigas: «Bruno Lage tinha noção de que houve várias conversas entre Rui Costa e José Mourinho no final da última época»

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, garante que Bruno Lage já sabia de conversas entre Rui Costa e Mourinho.

Ganhou 14 títulos no Dragão e deixa mensagem sentida: «Sempre te amarei, meu FC Porto»

Jorge Fucile partilhou uma publicação de amor ao FC Porto. Ex-jogador cumpriu 160 jogos de dragão ao peito.

Sporting x Moreirense na Primeira Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting recebe esta noite o Moreirense para a sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting segue evolução de jovem avançado da Irlanda

O Sporting segue a evolução de Sam Rooney, jovem avançado de 16 anos do St. Patrick's Athletic. Nottingham Forest também está interessado.

Samu Aghehowa está a 2 golos de ser o maior goleador espanhol da história do FC Porto

Samu Aghehowa igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto. Avançado mais perto do trono.

Leões procuram manter o ritmo | Sporting x Moreirense

Lisboa veste-se de verde e branco para acolher mais uma jornada da Liga Portugal. O Sporting recebe o Moreirense em Alvalade.