Pep Guardiola defende Haaland e fala do mau momento do Manchester City: «Temos de obter resultados o mais rapidamente possível»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo entre o Manchester City e o Everton. O jogo do Boxing Day vai ter lugar nesta quinta-feira, às 12h30.

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Everton e falou dos maus resultados da sua equipa. O técnico espanhol garantiu que todos estão a lutar para voltar a ganhar:

«Os rapazes estão a correr e a esforçar-se mais do que nunca… São muitos pequenos ou grandes pormenores que fazem com que o conjunto não seja tão bom como era. Mas temos outra oportunidade no Boxing Day para tentar ganhar tempo para os jogadores voltarem e, com certeza, estaremos melhores. Temos de obter resultados o mais rapidamente possível, o que nos ajudará a reduzir a distância do regresso dos jogadores. Enfrentamos agora o Everton, que está num bom momento, os resultados e o desempenho demonstram-no, e esperamos que com o nosso pessoal possamos ser consistentes e obter um resultado».

O treinador do Manchester City voltou a defender Erling Haaland das críticas:

«O Erling é muito importante para nós, vai ser muito importante para nós. Vamos tentar fazer melhor as coisas para o utilizar melhor. É uma das nossas missões agora».

Pep Guardiola confirmou ainda que John Stones continua afastado devido a lesão:

«Ainda não falei com os médicos, mas aparentemente se ele não pôde continuar na segunda parte em Villa Park, é porque não estará pronto», afirmou Pep Guardiola.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.

Toni Martínez marca e Deportivo Alavés empata contra o Osasuna

O Osasuna foi ao País Basco empatar a duas bolas com o Deportivo Alavés, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.

Simone Inzaghi descarta render Gattuso na seleção italiana e explica porquê: «Sinto-me lisonjeado, mas…»

Simone Inzaghi descarta substituir Gattuso na seleção de Itália, revelando que a mudança para a Arábia Saudita foi motivada pelo desgaste mental e não por dinheiro.

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.