📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno confirma baixa por «algum tempo» e ainda traz novidades: «Em princípio estará disponível para ser convocado»

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar este sábado o Boavista para a jornada 16 da Primeira Liga. Vítor Bruno já falou aos jornalistas.

Vítor Bruno já fez a antevisão ao FC Porto x Boavista, dérbi este que vai realizar-se este sábado às 20h30 no Estádio do Dragão e a contar para a jornada 16 da Primeira Liga. O técnico dos azuis e brancos confirmou que Francisco Moura é baixa e revelou que João Mário deve ser convocado:

«Sim, o Moura está fora, ainda vai estar algum tempo. Não sabemos quanto. O João Mário reintegrou hoje o trabalho com o grupo, por isso em princípio estará disponível para ser convocado amanhã. Enquanto o Marko, vai estar fora. Fazendo um balanço muito cru, já perdemos um objetivo e ganhamos outro. Mas em maio fazemos um balanço melhor».

Podes consultar AQUI as principais declarações da antevisão de Vítor Bruno ao FC Porto x Boavista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire leva 4 jogos históricos pelos sub-21 de Portugal: eis os registos de luxo do treinador português

Luís Freire iniciou o seu percurso pela seleção sub-21 na qualificação para o Europeu. Em quatro jogos, Portugal soma quatro vitórias.

Eis os 25 finalistas do Golden Boy com 2 jogadores do FC Porto e 1 do Sporting na lista

O Golden Boy está cada vez mais perto. Lista de 25 finalistas conta com Rodrigo Mora, Victor Froholdt e Geovany Quenda.

Presidente do Fenerbahçe critica legado de José Mourinho no clube: «Passámos por um péssimo período cujos efeitos ainda são visíveis»

Sadettin Saran, novo presidente do Fenerbahçe, deixou críticas ao trabalho de José Mourinho no clube. Em causa a pré-temporada do clube em Portugal.

O desastroso mercado do Vitória SC e as consequências para o futuro

O Vitória SC foi um dos protagonistas do último mercado de transferências, com o plantel a contar com várias saídas importantes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pensa em atacar promessa do Brasileirão desejada pelo Sporting no mercado de janeiro

O FC Porto quer contratar Rayan. Avançado do Vasco da Gama na lista dos dragões já para o mercado de janeiro.

Imprensa italiana avança com saudades da Juventus de Alberto Costa: «Foi como uma estrela cadente»

Alberto Costa foi destacado pela imprensa italiana. A Gazzetta dello Sport dedicou um artigo ao jogador que trocou a Juventus pelo FC Porto.

5 regressos de peso e 7 jovens no regresso do Sporting aos treinos com vista à Taça de Portugal

O Sporting prepara o regresso à competição depois da paragem para as seleções. Houve várias novidades às ordens de Rui Borges.