📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Praia e Moreirense não vão além de um empate na Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia recebeu o Moreirense durante este sábado, em mais um encontro da décima sexta jornada da Primeira Liga.

O Estoril Praia e o Moreirense empataram 2-2, em jogo da décima sexta jornada da Primeira Liga (a ronda até ao momento só conta com empates). O primeiro golo do encontro foi feito por Gabrielzinho, aos 2′, mas a reviravolta no marcador chegou ainda antes do intervalo.

Alejandro Marqués fez o 1-1, aos 22′, por intermédio de uma grande penalidade, enquanto que Hélder Costa fez o seu tento aos 45+3′. Os minhotos selaram o resultado aos 57′, através de Luís Asué.

Com este resultado, o conjunto de Ian Cathro passa a somar 15 pontos e está no décimo terceiro lugar. Já a turma orientada por César Peixoto é sétima, com 21 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13...

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Jogador do Benfica admite terminar carreira no clube: «Não me importaria»

Fredrik Aursnes abordou a sua situação contratual no Benfica e admitiu a possibilidade de acabar a carreira no clube encarnado.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Vitória SC: «No primeiro jogo criaram-nos problemas, e amanhã espero que sejam novamente muito competitivos»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Tondela multado por exibir publicidade de cerveja concorrente da patrocinadora da Taça de Portugal

O Tondela foi sancionado em 816 euros por manter visível a marca de cerveja Estrella Galicia, concorrente da patrocinadora oficial da Taça de Portugal, Cerveja SAGRES.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta rendido a estrela do Arsenal: «É alguém que teremos por muitos anos»

Mikel Arteta voltou a destacar a importância de Declan Rice no projeto do Arsenal e assegurou que o médio está nos planos do clube a longo prazo.

Estoril Praia aguarda confirmação oficial após ter jogador condenado a pena de prisão

Philippe Lanquetin foi condenado a pena de prisão por um acidente de viação ocorrido em 2023. O Estoril Praia só decidirá eventuais medidas após a oficialização do processo.

Venda de cerveja no estádio pode avançar na final four da Taça da Liga

A Câmara Municipal de Leiria abriu a porta à comercialização de bebidas alcoólicas ligeiras no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, mas a aprovação depende da autorização de várias entidades.