📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas e o momento do FC Porto: «O mundo portista está vivo e próximo da equipa»

- Advertisement -

O FC Porto realizou um treino aberto aos adeptos no Estádio do Dragão e o presidente André Villas-Boas comentou.

André Villas-Boas mostrou-se feliz com a realização do treino aberto do FC Porto aos adeptos no Estádio do Dragão, em declarações ao Porto Canal:

«Uma iniciativa que, infelizmente, se foi perdendo no tempo. Conseguimos recuperá-la, não no dia 1 [de janeiro], porque fica em cima do próximo jogo e o mister tem de o preparar. Grande adesão dos sócios, foi batido mais uma vez o recorde de assistência no treino, o que é positivo e significativo. O mundo portista está vivo e próximo da equipa».

André Villas-Boas expressou ainda desejo para 2025:

«Conquistar o título de campeão. É o sonho de toda a gente, todos ambicionamos o mesmo, esperemos que aconteça».

Podes ler AQUI declarações de João Mário sobre a iniciativa e o momento do clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

‘O clube dos 15 milhões’: o que é feito dos 6 jogadores vendidos pelo Benfica em negócios envolvendo Jorge Mendes?

O Benfica durante algumas temporadas vendeu jogadores ao Valência e ao AS Monaco, em negócios intermediados por Jorge Mendes.

Mehdi Taremi na corrida ao prémio de melhor jogador asiático

Mehdi Taremi está entre os nomeados ao prémio de melhor jogador asiático. O atleta compete com Takefusa Kubo (Real Sociedad) e Lee Kang-In (PSG).

Nelson Pierre rendido a Thomas Muller: «É incrível, ele uniu o balneário»

Nelson Pierre elogiou Thomas Muller após partida da MLS. Vancouver Whitecaps são os primeiros classificados da fase regular da zona Oeste.

Rui Costa continuará por perto do Benfica se sair derrotado: «Vou-me manter na órbita do clube como adepto. A assistir a todos os jogos...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde segundo jogo consecutivo na Champions League de Basquetebol

O Benfica perde o seu segundo jogo na Champions League de Basquetebol frente ao Spartak Subotica. A vitória escapou as águias por 16 pontos.

Pedro Gonçalves prepara-se para mudar de posição no próximo jogo do Sporting

Pedro Gonçalves deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, mas não vai jogar como extremo.

Rui Costa foi acusado de ser calão, incompetente e traidor por Luís Filipe Vieira: «Por que é que me teve lá tantos anos?»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.