📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca deixa mensagem de despedida: «Desejo as maiores felicidades ao AC Milan»

- Advertisement -

Paulo Fonseca foi recentemente demitido do comando técnico do AC Milan. O treinador encontra-se novamente livre no mercado.

Paulo Fonseca deixou uma mensagem de despedida aos adeptos e jogadores do AC Milan. O técnico foi demitido esta segunda-feira, sendo substituído por Sérgio Conceição, mas assumiu que vai apoiar o clube no futuro e que deseja o melhor ao histórico italiano:

«Chegou a altura de dizer adeus. Estou orgulhoso de ter trabalhado para o Milan e dei sempre o meu coração e a minha alma para honrar a história e a tradição deste grande clube. Gostaria de agradecer à minha equipa, aos jogadores, aos adeptos e a todos os que me apoiaram durante a minha passagem pelo Milan. Desejo ao clube as maiores felicidades para o futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara anuncia queixa contra arbitragem do jogo contra o Sporting e comenta episódio da garrafa arremessada a Frederico Varandas: «Pedimos calma aos adeptos...

Bruno Vicintin, acionista maioritário da SAD do Santa Clara, confirmou a apresentação de queixa. Em causa jogo contra o Sporting.

Eis o tempo estimado de paragem para Pedro Gonçalves após lesão: Benfica x Sporting em risco

Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular diante do Santa Clara. Primeira estimativa aponta para quatro semanas de paragem.

Chicotada psicológica dá resultado e Leixões coloca fim à série vitoriosa do Torreense e volta a sorrir na Segunda Liga

O Leixões conseguiu uma vitória importante. Na receção ao Torreense, vitória da Armada do Mar na Segunda Liga.

Real Madrid planeia investir 250 milhões de euros em 2 reforços

O Real Madrid continua interessado em reforçar o plantel de Xabi Alonso. Declan Rice e Bradley Barcola são alvos dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto Umaro Candé e Caen chegam a acordo para rescisão contratual

Umaro Candé rescindiu com Stade Caen e está disponível no mercado. O atleta de 20 anos fez a formação no FC Porto entre 2017 e 2024.

Antigo jogador do Vizela suspenso por 9 jogos devido a comentários racistas

Milutin Osmajic suspenso por 9 jogos após insultos racistas contra Hannibal Mejbri. O atleta representou o Vizela há 3 anos e está atualmente no Preston North End.

Treinador do Internacional polémico após duelo com o Bahia: «O futebol é para homens, não é para meninas»

Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.