Rashford quebra silêncio: «Nas últimas semanas foram escritas muitas histórias falsas…»

Marcus Rashford está envolvido numa novela com o Manchester United de Ruben Amorim. Avançado deixou mensagem nas redes sociais.

Marcus Rashford publicou uma foto de um artigo do The Sun, no qual o jornal britânico alegou que o avançado inglês dava passos para a saída do Manchester United ao manter conversações com uma agência. O jogador escreveu a seguinte mensagem:

«Nas últimas semanas, foram escritas muitas histórias falsas, mas isto está a tornar-se ridículo – nunca me reuni com qualquer agência e não tenho quaisquer planos para o fazer…».

Recordar que Marcus Rashford foi deixado de fora por Ruben Amorim em quatro convocatórias consecutivas. No último jogo, em que o Manchester United foi derrotado pelo Newcastle, o jogador foi convocado.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola ‘desvaloriza’ Lamine Yamal: «É impossível haver outro Messi»

Pep Guardiola deixou elogios a Lamine Yamal, mas referiu que nunca existirá um jogador como Lionel Messi.

Roberto Martínez comenta situação de João Palhinha: «Falei com o treinador e temos a mesma opinião»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Belenenses sagra-se bicampeão de Rugby

O Belenenses é bicampeão nacional de Râguebi. Os azuis do Restelo bateram o Direito nesta sexta-feira.

Roberto Martínez rendido a Lamine Yamal: «É uma situação única no futebol»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez elogia Luis de La Fuente antes do Portugal x Espanha: «Criou um espírito no balneário que parece um clube»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Roberto Martínez reage a palavras de Cristiano Ronaldo e brinca: «O capitão quer jogar amanhã»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Luis Henrique oficializado como reforço do Inter Milão

O Inter Milão confirmou Luis Henrique como reforço. O avançado brasileiro deixou o Olympique Marselha.