Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Al Nasr para a Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Al Nasr durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à décima primeira jornada do campeonato.

O Shabab Al Ahli somou a sua segunda vitória consecutiva para a Liga dos Emirados Árabes Unidos, depois de vencer o Al Nasr por 2-0, na décima primeira jornada da competição.

O primeiro golo do encontro foi feito por Sardar Azmoun, aos 74′, que não desperdiçou uma grande penalidade. O resultado final foi imposto por Saeid Ezatolahi, aos 80′.

Com este triunfo, a turma orientada por Paulo Sousa passa a somar 26 pontos, estando no segundo lugar da tabela classificativa, a um ponto do Al Sharjah, que está no primeiro posto. Já o conjunto de Alfred Schreuder está em quarto, com 19 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há um treinador a ser apontado ao lugar de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest deverá mudar de treinador em breve, com Nuno Espírito Santo a correr o risco de ser despedido.

Andrea Belotti deixou o Benfica e está na lista de equipa da Serie A

Andrea Belotti não entra nos planos do Como 1907. O italiano está na lista do Parma, emblema que também milita na Serie A.

Geny Catamo chama a atenção do mercado: há uma equipa da Premier League interessada

Geny Catamo pertence aos quadros do Sporting, mas o extremo conta com interessados no mercado de transferências. O Aston Villa está atento ao jogador do emblema de Alvalade.

Jeremiah St. Juste preso por detalhes: o que falta para o defesa deixar o Sporting

Jeremiah St. Juste está perto de deixar o Sporting. O defesa prepara-se para reforçar o conjunto do Osasuna. O emblema de Pamplona está na La Liga e pode ser o destino do neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim perto de acordo com guarda-redes

O Manchester United está a trabalhar na contratação de Senne Lammens ao Royal Antuérpia. Termos pessoais quase acertados.

Sporting: Negócio St. Juste para o Osasuna ainda pode acontecer

O Osasuna continua a tentar a contratação de Jeremiah St. Juste ao Sporting. Negócio do defesa-central afinal ainda está vivo.

Por que motivo o Trabzonspor desistiu de Renato Sanches?

Renato Sanches vai afinal reforçar o Panathinaikos de Rui Vitória. Trabzonspor desiste do português devido ao historial de lesões.