Já são conhecidos 3 estádios que vão acolher jogos de Portugal na Liga das Nações Feminina

Portugal subiu de novo à Liga A na Liga das Nações Feminina. Já são conhecidos estádios que vão acolher os jogos portugueses.

Depois de confirmar o apuramento para o Euro 2025 Feminino, o foco de Portugal está agora na campanha da Liga das Nações Feminina. Seleção portuguesa já conhece o grupo e os estádios e calendário dos jogos em solo nacional.

Portugal está no Grupo A3 da Liga das Nações e medirá forças com Espanha, Inglaterra e França. O objetivo de Portugal é, pela primeira vez na história, garantir a manutenção na principal divisão da competição.

Eis os estádios e dias dos jogos de Portugal em solo português:

  • Portugal x Inglaterra: 21 de fevereiro, Estádio Municipal de Portimão (Portimão)
  • Portugal x Espanha: 4 de abril, Estádio Capital do Móvel (Paços de Ferreira)
  • Portugal x Bélgica: 3 de junho, Estádio do Marítimo (Funchal)
Portugal jogadoras Feminino
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélio Buta sucede a Georgios Vagiannidis no Panathinaikos: lateral português esperado na Grécia neste fim de semana

Aurélio Buta vai ser o herdeiro de Georgios Vagiannidis no Panathinaikos. O lateral-direito português vai chegar à Grécia neste fim de semana.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle ganha terreno por alvo do Manchester United para o ataque

O Newcastle deu passos importantes na corrida por Benjamin Sesko. O avançado esloveno é também pretendido pelo Manchester United.

Cristóvão Carvalho ataca Luís Filipe Vieira após entrevista: «Está apenas a jogar o seu próprio jogo»

Luís Filipe Vieira foi muito criticado por Cristóvão Carvalho. O candidato às eleições do Benfica enviou um comunicado após a entrevista do antigo presidente das águias.

As últimas novidades do interesse do Fenerbahçe em Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu. José Mourinho já aprovou o nome do avançado, mas a equipa turca pretende baixar o valor pretendido pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho define lista europeia do Fenerbahçe com Nélson Semedo e algumas baixas de peso

O Fenerbahçe revelou a lista de eleitos para a Champions League. Nélson Semedo e os três outros reforços foram chamados por José Mourinho.

Son já tem acordo com novo clube após anunciar saída do Tottenham

Son Heung-min vai deixar o Tottenham ao fim de 10 anos. Avançado sul-coreano já tem acordo com o LAFC e pode assim rumar à MLS.Son Heung-min vai deixar o Tottenham ao fim de 10 anos. Avançado sul-coreano já tem acordo com o LAFC e pode assim rumar à MLS.

Santa Clara: Eis os possíveis adversários para o playoff da Conference League

O Santa Clara vai enfrentar o Larne na terceira pré-eliminatória da Conference League. E se ganhar, quem poderá encontrar depois?