Manchester City fecha primeiro reforço de janeiro e investe 40 milhões de euros

- Advertisement -

Está fechada a primeira contratação do Manchester City para o mercado de janeiro. Abdukodir Khusanov foi contratado por 40 milhões de euros.

Abdukodir Khusanov é reforço do Manchester City. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio com o Lens está fechado e vai permitir um investimento de 40 milhões de euros nos cofres do clube francês.

Abdukodir Khusanov vai assinar contrato até junho de 2029, com opção por mais uma temporada, e deve cumprir os habituais exames médicos já na próxima semana.

Nesta época, o internacional pelo Usbequistão de apenas 20 anos fez 16 jogos pelo Lens.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados no Sporting: leões podem ser prejudicados pelos jogos das seleções

O Sporting pode ver Luis Suárez, Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo falharem o encontro frente ao Braga, devido à paragem para as seleções.

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Simões deixa recado à UEFA sobre Luís Tralhão e destaca exibição do Torreense: «Fizemos um jogo quase perfeito»

Carlos Simões analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Villarreal derrota Málaga e soma a primeira vitória para a La Liga

O Villarreal foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por três bolas a uma, num encontro da sexta jornada da La Liga.

Javi Vázquez exalta feito do Torreense e destaca: «Em Portugal há um nível de futebol muito alto»

Javi Vázquez analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.