Brian Bayeye quer deixar Torino e revela: «O Estoril Praia é um dos clubes com quem os meus agentes estão a falar»

- Advertisement -

Brian Bayeye está a fazer pressão para deixar o Torino. O lateral direito congolês revelou estar em conversas com o Estoril Praia.

Brian Bayeye pode ser o próximo reforço do Estoril Praia. O lateral está fora das opções do Torino, quer deixar o clube italiano e revelou estar em negociações com os canarinhos.

«O Estoril Praia é um dos clubes com quem os meus agentes estão a falar. Veremos durante o resto da janela de transferências, mas, neste momento, nada foi assinado», garantiu o jogador ao site Afrik Foot.

Brian Bayeye tem 24 anos e é lateral direito. Na última temporada o internacional A pela RD Congo esteve emprestado ao Ascoli, clube pelo qual fez 19 jogos.

Lê mais sobre o Estoril Praia AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Faísca é o novo selecionador de Sub-20 de Portugal: Eis as novidades na estrutura da FPF

Vasco Faísca, antigo treinador do Belenenses, Alverca e Farense, assumiu o comando da Seleção Sub-20 de Portugal.

AS Roma oferece 17 milhões de euros por internacional argentino

A AS Roma quer tirar Nahuel Molina do Atlético Madrid. Giallorossi oferece 17 milhões de euros pelo lateral argentino.

Mohamed Salah tem acordo com outro clube: eis qual poderá ser o seu destino

O Trabzonspor aproxima-se da contratação de Mohamed Salah. Emblema da Turquia chegou a acordo com o avançado.

João Palhinha é titular e assiste em vitória do Bayern Munique

O Bayern Munique venceu o Jeju por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha foi titular e fez a assistência para o segundo golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar e o futuro pós-atual contrato com o Santos: «Realmente não sei o que vou fazer»

Neymar faz questão de cumprir o contrato com o Santos. Avançado brasileiro tem atualmente vínculo válido até dezembro.

Sporting está de regresso aos treinos em Alcochete e prepara duelo com o Estrela da Amadora

O Sporting realizaram esta terça-feira de manhã treino. Leões preparam jogo contra o Estrela da Amadora na Primeira Liga.

AC Milan: Ruben Amorim ainda aguarda pelos reforços prometidos e situação de Rafael Leão complica o mercado

A 20 dias do arranque da nova temporada, a imprensa italiana revela que o plantel de Ruben Amorim no AC Milan está longe de estar fechado.