Bruno Lage confirma titularidade no Farense x Benfica: «Queria dar-lhe mais minutos»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Farense x Benfica. Encontro marca os oitavos de final da Taça de Portugal e joga-se no Algarve.

Depois da conquista da Taça da Liga, o Benfica muda o foco para a Taça de Portugal. Bruno Lage realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da competição diante do Farense, jogo que terá Samuel Soares na baliza.

«Plantel? Neste momento, a única certeza que tenho é que o Samu [Samuel Soares] vai jogar. Ainda vamos avaliar amanhã, temos um período de manhã no treino para perceber a forma como os jogadores recuperaram. Depois teremos uma análise mais concreta. Janeiro? A abertura do mercado pode mexer com alguns jogadores, a mim compete-me falar com eles para que estejam disponíveis para jogar. Quero respostas como a que o Schjelderup fez, chamei-o à atenção sobre o quarto golo com o Braga e ele respondeu. Foi sério. Quero jogadores que façam o que o Schjelderup fez, o que o Barreiro fez, o que o Samu tem feito. Queria dar-lhe mais minutos, mas é o que é», salientou Bruno Lage.

O Farense x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h15 desta terça-feira, 13 de janeiro. Lê AQUI toda a conferência de imprensa do técnico das águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting: eis a equipa que vai fazer uma oferta pelo lateral

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting no mercado de transferências. O Panathinaikos está interessado no lateral.

AS Mónaco oficializa Ansu Fati e Sadibou Sané e despede-se de Krépin Diatta

O Mónaco oficializou esta terça-feira a contratação de Sadibou Sané ao Metz, a permanência de Ansu Fati e confirmou a saída de Krépin Diatta.

Sporting: jovem promessa deve ser emprestada em 2026/27

Flávio Gonçalves deve ser emprestado por parte do Sporting na próxima época, devido à falta de espaço no plantel dos leões.

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca empresta Kauan Gomes ao Sporting da Covilhã

O Alverca anunciou esta quarta-feira o empréstimo de Kauan Gomes ao Sporting da Covilhã, da Liga 3, para a temporada 2026/27.

Benfica com ‘reforço’ para a segunda partida contra o St. Gallen

Richard Ríos começou o seu período de férias e pode ser utilizado pelo Benfica contra o St. Gallen na segunda-mão da eliminatória de acesso à Europa League.

Pedro Ribeiro é o novo treinador da Oliveirense

A Oliveirense anunciou esta terça-feira a contratação de Pedro Ribeiro para o comando técnico da equipa principal.