Braga empresta Roberto Fernández ao Espanyol, da La Liga: Vê o valor da opção de compra

- Advertisement -

O Braga anunciou esta terça-feira o empréstimo de Roberto Fernández ao Espanyol. Negócio inclui cláusula de opção de compra.

Roberto Fernández foi emprestado pelo Braga ao Espanyol até ao final da temporada, num negócio que inclui uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros. O avançado de 22 anos vai vestir a camisola do clube da Catalunha e disputar o resto da época na La Liga.

Mencionar que Roberto Fernández chegou ao Braga no início de temporada, proveniente do Málaga, onde fez 20 golos e uma assistência em 40 partidas na época passada. Nesta temporada, ao serviço do Braga, levava dois golos e uma assistência em 30 jogos.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Costa do Marfim de Diomande e Fofana vence a Escócia e Uruguai de Maxi Araújo empata com a Argélia

A seleção da Costa do Marfim superiorizou-se à Escócia com uma vitória por 1-0, enquanto o embate entre o Uruguai e a Argélia não foi além de um empate a zeros (0-0).

EUA x Portugal: Eis os onzes oficiais de ambas as equipas

Portugal enfrenta os Estados Unidos da América no segundo de dois amigáveis de preparação para o Mundial 2026. Eis os onzes de ambas as seleções.

Eis as últimas 4 seleções europeias garantidas no Mundial 2026

Já estão definidas todas as vagas europeias para o Mundial 2026. Bósnia, Chéquia, Turquia e a Suécia apuraram-se esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.