📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição após primeira vitória pelo AC Milan na Serie A: «Temos de trabalhar muito»

- Advertisement -

O AC Milan venceu fora de casa o Como por 2-1 na Serie A. Sérgio Conceição já reagiu ao desfecho do encontro.

Foi a primeira vitória de Sérgio Conceição pelo AC Milan na Serie A. A jogar fora de casa, os Rossoneri venceram o Como por 2-1, numa partida em que começaram a perder por 1-0 aos 60 minutos e deram depois a volta ao marcador através de Theo Hernández (71′) e belo golo de Rafael Leão (76′).

«Defrontámos uma boa equipa, não foi fácil. Preparamo-nos para os jogos com quadro e vídeos, mas dentro de campo faltam-nos várias coisas nas alas. Temos de estar mais presentes nos duelos, ofensivos e defensivos. Mas há sempre uma boa reação. Trabalhar com resultados positivos é mais fácil e vamos procurá-los. Mas temos de melhorar muito», começou por dizer.

Sérgio Conceição falou sobre a reação na segunda parte:

«Jogamos contra adversários de qualidade. É verdade que não fomos 100% eficazes, longe disso. Fomos melhores na segunda parte, mas temos de ser mais sólidos, não permitir que o adversário saia facilmente a jogar. E também tenho de dizer aos rapazes, eles aceitam. Há trabalho a fazer em coisas que são importantes para mim. Temos qualidade para não sofrermos um golo como o de hoje. Depois criámos várias situações, mas temos de ser mais sólidos».

Sérgio Conceição disse também o seguinte:

«Estivemos a perder em três jogos e depois conseguimos dar a volta, o caráter está lá. Podemos melhorar a nível físico, técnico e tático. Têm de meter certas coisas nas suas cabeças. Posso falar durante duas horas, mas sem isso é difícil. Também temos de melhorar o nível físico para a forma de jogar que pretendo».

«Temos ideias claras. Cada jogador é diferente, mas não estavam habituados a uma determinada forma de trabalhar. Não é verdade que se corre mais se se pressiona alto. Recuperando a bola em zonas ofensivas corre-se menos, é uma ideia de que gosto muito. Não temos esta característica em muitos jogadores, estamos a tentar mudar. A equipa tem de trabalhar nesta plano, não apenas aqueles que pressionam primeiro», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia nega saída de Rui Ferreira para o Benfica: «Falarem de elementos do Casa Pia para clubes grandes é sempre positivo»

Rui Ferreira foi associado ao cargo de Chief Scout do Benfica. Casa Pia negou qualquer proposta oficial das águias pelo scout.

Eleições do Benfica: quem são todos os eleitos da lista G encabeçada por Rui Costa?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

António Bagão Félix somou mais 168.910 votos que João Noronha Lopes na 2ª volta das eleições do Benfica

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Francisco Conceição não se dirigiu a Luciano Spalletti: eis o motivo da reação do extremo após ser substituído no Juventus x Torino

Francisco Conceição não ficou satisfeito com a substituição no Juventus x Torino. Gestos do português dirigiam-se ao operador de câmara.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assinala reeleição de Rui Costa como presidente

Rui Costa já tomou posse como novo presidente do Benfica. Águias já comunicaram a reeleição do presidente nas redes sociais.

Marco Silva critica jogadores do Fulham após derrota: «Não se podem perder jogos de futebol por causa da exigência física»

Marco Silva já reagiu à derrota do Fulham diante do Everton na Premier League. Treinador com críticas aos seus jogadores.

Eis a razão que pode precipitar a ida do Manchester United de Ruben Amorim ao mercado em janeiro

Ruben Amorim pode olhar com atenção para o mercado de janeiro. Lesão de Benjamin Sesko na base das indecisões do Manchester United.