Sporting prepara Rio Ave com um grande regresso aos treinos nesta quinta-feira

- Advertisement -

O Sporting recebeu uma grande notícia nesta quinta-feira. Daniel Bragança está recuperado e já integrou a sessão de treino de Rui Borges.

Daniel Bragança está de volta aos treinos do Sporting. O médio português de 25 anos esteve presente na sessão orientada por Rui Borges, nesta quinta-feira, e pode vir a ser opção para o jogo deste sábado, frente ao Rio Ave.

Além de Daniel Bragança, o técnico do Sporting contou com os jovens Alexandre Brito, Bruno Ramos, Denilson Tavares, Samuel Justo, Rafael Nel, Mauro Couto e Nilton Cardoso na sessão de treino.

Daniel Bragança fez quatro golos e sete assistências em 21 jogos nesta temporada, mas está ausente dos relvados desde o dia 5 de dezembro [derrota por 2-1 frente ao Moreirense].

O jogo do Sporting em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, está marcado para as 18h deste sábado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.