Pep Guardiola comenta renovação de Erling Haaland até 2034: «É uma notícia excecional para todos nós»

Erling Haaland estendeu a ligação ao Manchester City até 2034. Pep Guardiola mostrou-se muito feliz com a renovação.

A renovação de contrato de Erling Haaland com o Manchester City – até 2034 – foi a mais recente novidade no mundo dos cityzens. Questionado sobre o avançado, Pep Guardiola mostrou-se um treinador muito feliz.

«Se ele continuar com os números que tem tido desde que chegou, os seus recordes nunca serão batidos. Mas isso vai depender da equipa e dele também. É uma notícia excecional para todos nós», começou Pep Guardiola

«Quando um jogador decide assinar este tipo de contrato é porque quer mostrar o quão desesperadamente quer estar aqui. Não tenho a sensação de que seja um jogador que, com um contrato, diz “Agora que tenho isto, vou dormir uma sesta”. Não é isso que vai acontecer. Ele adora jogar, é um grande concorrente, mas ao mesmo tempo tem a capacidade de esquecer imediatamente os bons e os maus momentos. A sua mentalidade é muito boa para esquecer o que aconteceu e pensar no que vem a seguir», completou Pep Guardiola.

Erling Haaland está a cumprir a terceira temporada pelo Manchester City. Em 28 jogos, o avançado soma 21 golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Hungria: Charles Leclerc apanha bons ventos e surpreende

A melhor qualificação do ano de Fórmula 1 ficou guardada para a última ronda antes da pausa de verão de 2025

Fim da polémica: Alexander Isak vai voltar aos treinos do Newcastle

Alexander Isak vai voltar a treinar juntamente com os seus companheiros de equipa do Newcastle. O avançado sueco esteve a manter a forma em Espanha.

Boas notícias para Ruben Amorim: Newcastle leva nega por proposta milionária por Benjamin Sesko

O RB Leipzig rejeitou uma proposta milionária do Newcastle por Benjamin Sesko. O avançado esloveno está também na mira do Manchester United.

Mudanças à vista no Sporting? Conrad Harder pode rumar à Juventus e leões tentam contratar Jota Silva e Clayton

O Sporting pode fazer mudanças na frente de ataque. Os leões podem transferir Conrad Harder para a Juventus e receber Jota Silva e Clayton Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal rejeitou proposta de clube português por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior despertou a cobiça de uma equipa portuguesa. O defesa internacional polaco pertence aos quadros do Arsenal.

Andrea Belotti pode voltar a Portugal e está na mira de Braga e Vitória SC

Andrea Belotti tem vários interessados na Europa. O avançado internacional italiano é cobiçado pelo Braga e pelo Vitória SC.

FC Porto pode emprestar Iván Jaime a clube da Ligue 1

O Brest está muito interessado em contratar Iván Jaime neste mercado de verão. Emblema francês abre contactos por um empréstimo.