Vítor Bruno considera-se parte da solução e rejeita saída do FC Porto: «Assunto encerrado»

- Advertisement -

Vítor Bruno fez o rescaldo do duelo entre o Gil Vicente e o FC Porto. Técnico analisou derrota dos dragões em conferência de imprensa.

O FC Porto perdeu por 3-1 com o Gil Vicente na 18ª jornada da Primeira Liga. Vítor Bruno analisou o encontro em conferência de imprensa e falou no futuro.

«Futuro? Os adeptos manifestam-se e têm de se manifestar. Quando sentir que não tenho condições, sou o primeiro a dizê-lo. Enquanto sentir que sou parte da solução e não parte do problema, está o assunto encerrado», vincou Vítor Bruno.

«O que está a faltar, todos os clubes passam por estes momentos. O adversário, tudo aquilo que cria, acaba por concretizar. A equipa vai tentando, não da melhor forma, muitas vezes. A equipa está a sofrer com pequenos detalhes. Mesmo assim, faz o 2-2 e tem caído tudo para o outro lado. Temos de fazer muito mais e temos de seguir juntos na caminhada», destacou ainda o treinador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

Braga renova contrato com Ana Rute

Ana Rute renova o seu contrato com o Braga. A jogadora segue assim para a 6.º temporada ao serviço do clube

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

Thomas Tuchel faz apelo à FIFA:«Arruinou um pouco a minha experiência»

O selecionador de Inglaterra Thomas Tuchel mostrou o seu desagrado com o posicionamento dos fotógrafos durante o hino, no Mundial 2026.