📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição quer contratar médio do FC Porto para o AC Milan

- Advertisement -

Sérgio Conceição está interessado em contar com Alan Varela no AC Milan. O técnico português já pediu o reforço ao clube italiano.

Sérgio Conceição quer Alan Varela no AC Milan. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o treinador português já pediu aos responsáveis do clube italiano a contratação do médio do FC Porto.

O médio argentino de 23 anos tem tido mais lesões e menos protagonismo nesta temporada ao serviços dos azuis e brancos e pode vir a reforçar a equipa do AC Milan.

A mesma fonte refere que Sérgio Conceição pretende reunir-se com o jogador, ainda que seja possível que o negócio apenas se concretize no verão, uma vez que André Villas-Boas não pretende abrir mão do jogador nesta janela de transferências.

Alan Varela foi treinado por Sérgio Conceição na última temporada, no FC Porto. Nesta época soma duas assistências em 25 jogos pelos azuis e brancos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes dá grande elogio a Cristiano Ronaldo e afirma: «O jogador português está em alta»

Jorge Mendes está presente este domingo nos Globe Soccer Awards e deixou elogios a vários jogadores portugueses.

Sunderland e Leeds United empatam para a Premier League

O Sunderland e o Leeds United empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Nápoles aproveita maré vitoriosa na Supertaça de Itália e bate Cremonese na Serie A

O Nápoles não vacilou na deslocação ao terreno da Cremonese e venceu por 2-0, na jornada 17 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na perseguição à liderança.

Avançado do Aston Villa rendido a Unai Emery: «É um génio da tática, deixe-me dizer isso»

Ollie Watkins teceu rasgados elogios para Unai Emery. O avançado marcou dois golos na vitória do Aston Villa frente ao Chelsea, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.

Sporting: imprensa espanhola insiste no interesse do Barcelona em Yeremay Hernández e aponta novo valor para a cláusula de rescisão

Yeremay Hernández tem sido apontado a uma mudança para o Sporting. O Barcelona também está interessado no extremo.

Venceu o Euro 2024 e esteve a um passo do FC Porto: «Não entendo como não aconteceu»

Ayoze Pérez mudou-se para o Newcastle United em 2014, depois de uma grande temporada no Tenerife, mas esteve próximo do FC Porto.