📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia tem 2 baixas já confirmadas para o jogo frente ao Benfica

- Advertisement -

O Casa Pia venceu o Boavista, mas saiu do encontro com duas baixas confirmadas para o próximo jogo, frente ao Benfica. Gaizka Larrazabal e Andrian Kraev estão castigados.

Gaizka Larrazabal e Andrian Kraev vão desfalcar o Casa Pia para o encontro frente ao Benfica. Os dois jogadores viram o quinto cartão amarelo no triunfo frente ao Boavista e vão estar fora do jogo deste sábado, frente às águias.

Ambos estavam em risco de suspensão e acabaram por ver o cartão amarelo durante a partida. João Pereira, aos 69 minutos, acabou por retirar os dois jogadores de campo e substituí-os por Rafael Brito e André Geraldes, que podem ser titulares frente ao Benfica.

Já do lado do Boavista, Bruno Onyemaechi, Miguel Reisinho, Pedro Gomes e Salvador Agra saíram do jogo também suspensos e vão falhar o encontro deste domingo frente ao Braga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes é baixa do PSG e de Portugal após lesão na Champions League

Nuno Mendes sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Lateral esquerdo é baixa confirmada no PSG e na seleção nacional.

José Mourinho, Simão Sabrosa e 7 jogadores da equipa principal atentos: Benfica de olho na Youth League

Vários elementos da equipa principal do Benfica estiveram de olho no jogo do clube na Youth League. Comitiva liderada por José Mourinho.

Fábio Verissimo nomeado depois das polémicas: eis a lista de árbitros da 11ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 11.ª jornada da Primeira Liga. Destaque à presença de Fábio Veríssimo na lista depois dos incidentes dos últimos dias.

André Villas-Boas responde ao Benfica: «Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso. Penso que é mais com isso...

André Villas-Boas comentou a polémica a envolver o FC Porto e Fábio Veríssimo. Presidente reagiu ao comunicado do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes responde a Mário Branco: «Ao contrário do que tem sido a postura de José Mourinho, os comentários de Mário Branco vão um pouco...

Nuno Gomes já respondeu a Mário Branco. Candidato a vice-presidente do Benfica não se mostrou satisfeito com postura do diretor-geral encarnado.

Eis as 6 baixas de peso do Bayer Leverkusen para o jogo contra o Benfica na Champions League

O Bayer Leverkusen está a contas com várias baixas para o duelo diante do Benfica. Jogo da quarta jornada da fase de liga da Champions League.

«Irei tomar as melhores decisões no mercado e na construção do plantel do Benfica» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Amaral

Em entrevista ao Bola na Rede, Tomás Amaral aponta vários erros à gestão das transferências nos últimos anos e para a identificação do potencial, para os mercados globais e para o que deve implicar a construção do plantel do Benfica.