António Salvador atira: «2024 foi o melhor ano desportivo da história do Braga»

- Advertisement -

António Salvador discursou na Gala Legião de Ouro do Braga. O presidente dos minhotos garantiu que 2024 foi o melhor ano do clube.

António Salvador assumiu que o ano de 2024 foi o melhor da história do Braga. O presidente dos minhotos fez o discurso de encerramento da Gala Legião de Ouro, que é destinada a premiar os atletas dos bracarenses:

«Hoje o SC Braga é nacional. De norte a sul do País, interior e litoral, centenas de crianças e jovens crescem com este símbolo todos os dias, e encontram nesta casa a sua ambição desportiva, mas acima de tudo uma base social e educativa. Permitam que partilhe convosco a grande emoção que foi para mim o momento em que vemos neste palco as conquistas que alcançámos ao longo do último ano. 2024 foi o melhor ano desportivo da história do SC Braga. Repito: o melhor ano desportivo da história do SC Braga. Ganhámos no futebol sénior e no futebol de formação, masculino e feminino. Ganhámos no futsal sénior masculino, onde nunca tínhamos vencido, e logo a dobrar. Ganhámos no atletismo, no boccia, no karaté, no boxe e kickboxing, na natação e no taekwondo. Ganhámos nos seniores e na formação. No masculino e no feminino. Ganhámos mais do que nunca. Muitos parabéns a todos», afirmou o presidente do clube minhoto.

Eis a lista dos vencedores na Gala Legião de Ouro:

  • Gverreiro Cidade Desportiva: Jónatas Noro (Futebol)
  • Revelação do Ano: Leonor Coelho (Voleibol)
  • Atleta do Ano: Tiago Brito (Futsal)
  • Jovem Atleta do Ano: Leonor Gonçalves (Karaté)
  • Gverreiro Reconhecimento: Dolores Silva (Futebol Feminino)
  • Treinador do Ano: Joel Rocha (Futsal) e Pedro Pires (Sub-19)
  • Parceiro do Ano: Grupo Acrescentar
  • Gverreiro Saudade: José Maria Azevedo
  • Homenagem Sócio Diamante: Joaquim Costa
  • Gverreiro de Mérito e Excelência: Fernando Gomes (FPF)
  • Gverreiro de Honra: Pedro Proença (Liga Portugal)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.