Martín Anselmi já não vai chegar ao Porto esta sexta-feira

Martín Anselmi não deverá chegar ao Porto ainda nesta sexta-feira, já que o seu avião para Madrid se encontra atrasado.

Martín Anselmi provavelmente não vai chegar à cidade do Porto durante esta sexta-feira. O treinador ainda não embarcou no avião que o vai levar da Cidade do México para Madrid, sendo que depois ainda terá que apanhar outro voo para Portugal.

O argentino deverá estar no Porto apenas no sábado, para assinar o seu contrato com o conjunto do Dragão. Martín Anselmi tem 39 anos e deixará o Cruz Azul, turma que representa desde 2024. Esta época soma 23 jogos, com 11 vitórias conquistadas.

O FC Porto e o Cruz Azul ainda não chegaram a acordo para a mudança do técnico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.