O áudio controverso de Bruno Lage: «Nos últimos cinco jogos sofremos golos de bola parada em que ninguém salta»

Um áudio com Bruno Lage foi divulgado nas redes sociais. O técnico está numa conversa com um grupo de adeptos do Benfica.

Foi divulgado um áudio com Bruno Lage, que terá sido gravado após a derrota do Benfica frente ao Casa Pia, na última jornada da Primeira Liga. O técnico fala de vários problemas ligados ao clube da Luz e desabafa sobre questões que não têm corrido bem na equipa.

Podes ouvir o áudio em baixo:

«Vocês têm de perceber. Onde é que estão os nossos mercados, c*******? Vai tudo para a Arábia Saudita. Ontem sabem com quem falei? Com dois jogadores aqui da formação, estão desejosos para voltar a esta merda. Sou eu que vou fazer essa merda, c*******! Agora, não é de um dia para o outro. Não se pode meter estes gajos assim, gajos que valem 20 milhões de euros, lá no pacote. Depois são vendidos por 5 M€ e vão-se depois comprar jogadores onde, c*******. Por muito difícil que seja, e eu sei que é f*****. Vocês já viram a minha equipa a jogar, c*******! De iniciados, juvenis, juniores, equipa B, equipa A… Quando damos três toques e perdemos o c… da bola… (…). Nos últimos cinco jogos sofremos golos de bola parada em que ninguém salta c*******! Como é que eu mudo essa merda? (…) O primeiro alvo, mais fácil, é o c… do treinador. Se eu tiver o vosso apoio… Depois vem para aqui outro, depois outro e outro e não vai conseguir resolver o problema c*******! Vou eu! Mas vai demorar, c*******! Vai demorar um bocadinho. Se eu for assim para o c******* da televisão… ‘Olha, já perdeu a calma, já perdeu isto, está a expor o jogador», afirmou Bruno Lage no áudio.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia médio: «Esteve muito bem com bola e também no jogo sem bola»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico italiano.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «A vantagem estava toda sobre o corredor esquerdo»

Luís Pinto analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico dos vitorianos.

Georgios Liavas reforça núcleo grego do Rio Ave

O Rio Ave apresentou mais um jogador grego. Georgios Liavas chega do Panetolikos e já está às ordens de Sotiris Silaidopoulos.

Deportivo da Corunha trava saída do alvo do Sporting Yeremay Hernández: «Não negociamos»

O Deportivo da Corunha não quer perder Yeremay Hernández neste mercado. Extremo é alvo do Sporting nesta janela.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo define mais 2 alvos a atacar no mercado de transferências

O Nottingham Forest quer fechar mais reforços para o plantel de Nuno Espírito Santo. Soungoutou Magassa e Kostas Tsimikas na lista de alvos.

Tottenham quer mais um jogador além de Savinho e prepara-se para travar duelo com o Arsenal

O Tottenham quer fechar a contratação de Eberechi Eze. O médio do Crystal Palace também está na lista do Arsenal.

Ruben Amorim faz pedido de contratação à direção do Manchester United

Ruben Amorim pediu a contratação de Gianluigi Donnarumma junto do PSG. Treinador quer um novo guarda-redes no Manchester United.