José Tavares: «Parámos a série de derrotas e ficámos com um ponto»

José Tavares abordou o encontro entre o FC Porto e o Santa Clara, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga.

José Tavares falou após o FC Porto X Santa Clara, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga. A partida foi disputada no Estádio do Dragão e terminou com um 1-1.

«É um jogo de sentido único, em que a equipa entra muito bem na primeira parte, controlamos a posse de forma clara, tivemos situações de golo na primeira parte. Sofremos golo em bola parada e estávamos precavidos para essa situação, infelizmente sofremos, mas a equipa manteve-se serena à procura do empate. A equipa foi para o intervalo e voltou a entrar muito bem e confiante. Mais uma vez na segunda parte um jogo de sentido único, conseguimos o empate, procurámos sempre a vitória até ao último segundo», afirmou o técnico português.

«Tivemos várias oportunidades para marcar, bolas no poste, grandes defesas do guarda-redes, dois penáltis por marcar. Acredito que os nossos jogadores fizeram o suficiente para vencer este jogo, infelizmente não deu», comentou o treinador interino do FC Porto.

«Parámos a série de derrotas e ficámos com um ponto. Realçar a atitude e o carácter dos nossos jogadores. E uma última palavra para os nossos sócios, porque hoje o estádio do dragão está de parabéns, ao apoiar a equipa do primeiro ao último minuto sempre a acreditar que viria a vitória. É este o caminho. O caminho da união», concluiu José Tavares.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.