Sporting quer 30 milhões de euros por Dário Essugo e existem vários interessados em garantir o médio

- Advertisement -

Dário Essugo encontra-se emprestado pelo Sporting ao Las Palmas, sendo que pode deixar Alvalade em definitivo no verão.

Dário Essugo está a brilhar no Las Palmas e de acordo com o El Desmarque o Sporting pode vender o jogador por 30 milhões de euros no próximo mercado de verão, apesar da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. A mesma fonte de informação indica que Atlético de Madrid, Real Sociedad estão interessados no jogador.

O português tem sido um dos destaques da La Liga em 2024/25 e pelo conjunto orientado por Diego Martínez soma 14 encontros disputados, com um golo marcado. Dário Essugo tem apenas 19 anos e o seu contrato termina no verão de 2027. O valor de mercado do atleta é de oito milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Recordar que Dário Essugo foi expulso no último encontro do Las Palmas, contra o Osasuna, para a vigésima primeira jornada da La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

André Villas-Boas presente no encontro do Comité de Competições de Clubes da UEFA: eis o motivo

André Villas-Boas marcou presença no Comité de Competições de Clubes da UEFA para debater temas estruturais da indústria do futebol.

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.

Eden Hazard elege José Mourinho como o melhor treinador na sua carreira profissional e confessa: «Não quis inspirar-me em Cristiano Ronaldo»

Eden Hazard elegeu José Mourinho como o melhor treinador da sua carreira profissional. Os dois estiveram juntos no Chelsea entre 2013 e 2015.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Casa Pia vai perder craque no final da temporada e já existem abordagens

Gaizka Larrazabal vai deixar de ser jogador do Casa Pia. O lateral direito já conta com ofertas para analisar a partir do verão.

Claudio Ranieri confirma possível regresso de Francesco Totti à AS Roma: «Os Friedkin estão a pensar nisso»

Claudio Ranieri abordou o possível regresso de Francesco Totti à AS Roma para assumir um cargo no clube italiano.

Iúri Leitão e Diogo Narciso brilham: mais uma medalha para Portugal

Iúri Leitão e Diogo Narciso conquistaram a medalha de prata em Madison, nos Campeonatos da Europa de Ciclismo.