Bruno Lage: «Eu também uso a linguagem de rua. Ao meu lado nessa conversa estava a comitiva toda que tinha chegado do Casa Pia»

O Benfica vai enfrentar fora de casa a Juventus na oitava e última jornada da Champions League. Bruno Lage já lançou o desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Juventus x Benfica para a oitava jornada da Champions League, que arrancará às 20h00 desta quarta-feira em Itália. Podes ver AQUI a lista completa de convocados da equipa encarnada. O técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Tudo o que foi dito foi diante de 30 adeptos, com a intenção de defender o grupo. Não me escondi, fui eu que dei o passo em frente para defender os jogadores. Não falei baixinho, tinha que falar alto, ao tom da conversa, usei a mesma linguagem que estava a ser usada na conversa. Uma linguagem de rua, que eu uso também. Ao meu lado estava a comitiva toda que tinha chegado do Casa Pia. Passei a barreira dos polícias e ao meu lado tinha o Lourenço Coelho. O staff estava atrás de mim, o Ricardo Lemos estava perto de mim. Ninguém saiu dali. Num espaço de uma área de futebol estavam mais de 100 pessoas a ouvir a conversa. Não me espanta se surgirem novos áudios, foi uma conversa de 30 minutos e estou tranquilo».

O técnico assumiu que a Juventus vale pelo seu todo:

«É uma equipa que vale pelo seu todo. É uma equipa muito competente. Temos que dar o nosso melhor, temos mais uma oportunidade para garantir pontos. Ainda temos hoje e amanhã para ultimar detalhes. Queremos colocar em prática tudo o que sabemos e tudo o que já mostrámos. Queremos muito seguir em frente na prova».

O treinador não revelou quem será titular na lateral esquerda:

«Vai jogar um jogador estará 100% bem fisicamente e 100% com a equipa. Temos de olhar para o que fizemos de bom. Também havia um registo sobre o Mónaco. É o que temos de fazer amanhã. Marcámos quatro golos no último jogo, podíamos ter os pontos necessários, mas não conseguimos por vários fatores. Amanha teremos essa oportunidade. Temos muita vontade de fazer uma grande campanha na Champions».

Bruno Lage confessou que não vai colocar o seu lugar à disposição independentemente do resultado:

«Temos um jogo para preparar e ganhar. Se fez a viagem para aqui para saber se eu vou colocar o meu lugar à disposição, perdeu a viagem. Temos de continuar a trabalhar».

Por fim, elogiou Álvaro Carreras:

«Não altera muito. A nossa ideia de jogo e estratégia está vincada. Acredito que não vá alterar muito. O Álvaro tem tido uma evolução muito boa, estou muito satisfeito. Eu não o conhecia e fiquei muito surpreendido. Acredito que ainda tem muito para crescer. É um jovem valor e estou muito feliz pela sua progressão».

Lê também AQUI as principais declarações da antevisão de Thiago Motta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Umtiti anuncia retirada dos relvados aos 31 anos

Samuel Umtiti anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O defesa francês foi campeão do Mundo em 2018.

Portugal perde com os Estados Unidos no segundo jogo do Mundial de Voleibol

Portugal foi derrotado pelos Estados Unidos, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Voleibol. A equipa das quinas perdeu por 3-0.

Filipe Luís rejeita proposta do Fenerbahçe e confessa: «Tenho um compromisso com estes jogadores e com este clube»

Filipe Luís explicou os motivos para ter rejeitado a proposta do Fenerbahçe. O treinador brasileiro quer continuar no comando técnico do Flamengo.

Nuno Gomes explica relação com Ruben Amorim: «Sou amigo dele»

Nuno Gomes comentou a sua relação com o atual treinador do Manchester United, Ruben Amorim, na chegada a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland atinge recorde frente ao Manchester United de Ruben Amorim

Erling Haaland marcou dois golos no encontro do passado domingo e passou a ter mais intervenções para golo contra o Manchester United do que contra qualquer outro adversário na Premier League.

Wayne Rooney deixa recado a Ruben Amorim sobre a gestão de um jogador: «Deveria ser titular»

Wayne Rooney apelou à titularidade de Harry Maguire com o Manchester United. O defesa-central inglês foi suplente no último encontro, frente ao Manchester City.

Xabi Alonso rendido a jogador do Real Madrid: «Os colegas respeitam-no imenso»

Xabi Alonso deixou elogios a Dani Carvajal. O defesa espanhol conta quatro jogos pelos merengues esta época.