Bruno Lage: «Eu também uso a linguagem de rua. Ao meu lado nessa conversa estava a comitiva toda que tinha chegado do Casa Pia»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar fora de casa a Juventus na oitava e última jornada da Champions League. Bruno Lage já lançou o desafio.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Juventus x Benfica para a oitava jornada da Champions League, que arrancará às 20h00 desta quarta-feira em Itália. Podes ver AQUI a lista completa de convocados da equipa encarnada. O técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«Tudo o que foi dito foi diante de 30 adeptos, com a intenção de defender o grupo. Não me escondi, fui eu que dei o passo em frente para defender os jogadores. Não falei baixinho, tinha que falar alto, ao tom da conversa, usei a mesma linguagem que estava a ser usada na conversa. Uma linguagem de rua, que eu uso também. Ao meu lado estava a comitiva toda que tinha chegado do Casa Pia. Passei a barreira dos polícias e ao meu lado tinha o Lourenço Coelho. O staff estava atrás de mim, o Ricardo Lemos estava perto de mim. Ninguém saiu dali. Num espaço de uma área de futebol estavam mais de 100 pessoas a ouvir a conversa. Não me espanta se surgirem novos áudios, foi uma conversa de 30 minutos e estou tranquilo».

O técnico assumiu que a Juventus vale pelo seu todo:

«É uma equipa que vale pelo seu todo. É uma equipa muito competente. Temos que dar o nosso melhor, temos mais uma oportunidade para garantir pontos. Ainda temos hoje e amanhã para ultimar detalhes. Queremos colocar em prática tudo o que sabemos e tudo o que já mostrámos. Queremos muito seguir em frente na prova».

O treinador não revelou quem será titular na lateral esquerda:

«Vai jogar um jogador estará 100% bem fisicamente e 100% com a equipa. Temos de olhar para o que fizemos de bom. Também havia um registo sobre o Mónaco. É o que temos de fazer amanhã. Marcámos quatro golos no último jogo, podíamos ter os pontos necessários, mas não conseguimos por vários fatores. Amanha teremos essa oportunidade. Temos muita vontade de fazer uma grande campanha na Champions».

Bruno Lage confessou que não vai colocar o seu lugar à disposição independentemente do resultado:

«Temos um jogo para preparar e ganhar. Se fez a viagem para aqui para saber se eu vou colocar o meu lugar à disposição, perdeu a viagem. Temos de continuar a trabalhar».

Por fim, elogiou Álvaro Carreras:

«Não altera muito. A nossa ideia de jogo e estratégia está vincada. Acredito que não vá alterar muito. O Álvaro tem tido uma evolução muito boa, estou muito satisfeito. Eu não o conhecia e fiquei muito surpreendido. Acredito que ainda tem muito para crescer. É um jovem valor e estou muito feliz pela sua progressão».

Lê também AQUI as principais declarações da antevisão de Thiago Motta.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric pode retirar-se depois do Mundial 2026

Luka Modric pode tomar a decisão de se retirar da carreira de futebolista, sendo o Mundial 2026 a sua última competição dentro de campo.

Jorge Jesus corrige declarações sobre Marco Silva: «O Sporting é um dos melhores clubes do mundo»

Jorge Jesus tinha referido que Marco Silva nunca treinou um grande clube, apesar da passagem pelo Sporting em 2014/15.

Gil Vicente perto de garantir a contratação de guarda-redes de 33 anos

O Gil Vicente está muito perto de reforçar o seu plantel com Guillermo Viscarra, guarda-redes que pertence ao Allianza Lima.

Diretor desportivo do Deportivo de La Coruña aborda futuro de Yeremay Hernández: «Vejo-o aqui a 15 de agosto. Esperamos que possa continuar»

Fernando Soriano deu uma conferência de imprensa, onde se mostrou confiante com a continuidade de Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Destino de Andreas Schjelderup poderia ter sido diferente: «Se não tivesse marcado dois golos contra o Real Madrid…»

Andreas Schjelderup poderia ter sido jogador do Club Brugge, mas acabou por permanecer no Benfica até ao final da época.

Advogado de Jorge Jesus esclarece o futuro do treinador: «Decisão é final»

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, confirmou que o técnico português vai abandonar o comando do Al Nassr.

Frederico Varandas fala de André Villas-Boas e deixa crítica: «Benfica e FC Porto querem condicionar ao máximo a imagem da arbitragem. Os clubes pequenos...

Frederico Varandas abordou as palavras de André Villas-Boas e comentou as propostas dos leões para a Liga Portugal.