Bolonha revela convocados para o jogo frente ao Sporting com baixas importantes

O Bolonha anunciou os convocados para o encontro frente ao Sporting. Remo Freuler, Michel Aebischer e Riccardo Orsolini são baixas na equipa de Vincenzo Italiano.

O Bolonha já anunciou os eleitos para o jogo frente ao Sporting. A partida joga-se nesta quarta-feira, às 20h, e é referente à última jornada da fase de liga da Champions League.

Entre as principais baixas, estão Remo Freuler (castigado), Michel Aebischer (lesão) e Riccardo Orsolini (lesionado), que não entram nas escolhas do treinador Vincenzo Italiano.

Eis os convocados do Bolonha:

  • Guarda-redes: Bagnolini, Ravaglia e Skorupski
  • Defesas: Beukema, Casale, Erlic, Holm, Lykogiannis e Juan Miranda
  • Médios: Fabbian, Ferguson, Moro e Pobega
  • Avançados: Castro, Dallinga, Iling-Junior, Ndoye, Odgaard e Ravaglioli

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Amora bate Fátima e garante subida à Liga 3

O Amora garantiu a subida de divisão à Liga 3. Os amorenses bateram o Fátima e subiram juntamente com o Lusitano Évora.

Leões Porto Salvo batem Sporting no primeiro jogo das meias-finais da Primeira Liga de Futsal

O Sporting perdeu o primeiro jogo das meias-finais da Primeira Liga de Futsal frente aos Leões de Porto Salvo. A partida ficou resolvida no prolongamento.

Besiktas goleia Bodrumspor de José Moraia por 4-0 na despedida da Liga Turca com Gedson e João Mário em destaque

O Besiktas goleou o Bodrumspor por 4-0, na última jornada da Liga Turca. Gedson Fernandes e João Mário marcaram no encontro.

Allan Saint-Maximin confirma despedida do Fenerbahçe: «Foi uma experiência linda»

Allan Saint-Maximin confirmou que vai deixar o Fenerbahçe. O avançado francês de 28 anos vai voltar ao Al Ahli.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Faria perto de voltar a ser adjunto de José Mourinho após 7 anos

José Mourinho vai fazer mudanças nas equipa técnica e deve voltar a reunir-se com Rui Faria. Os dois técnicos devem fazer equipa em 2025/26.

Fenerbahçe de José Mourinho será adversário do Benfica no Eusébio Cup

O Benfica vai defrontar o Fenerbahçe de José Mourinho na edição de 2025 do Eusébio Cup. O jogo está marcado para o último fim de semana de julho.

Morreu António Boronha, antigo presidente do Farense e vice-presidente da FPF

Morreu António Boronha. O antigo dirigente da FPF e presidente do Farense partiu aos 76 anos.