Avançado do Bayern Munique decide sair do clube e é hipótese para o Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

O Bayern Munique deve perder Mathys Tel neste mercado de janeiro. O avançado francês decidiu sair do clube e o Manchester United é um dos interessados no jogador.

Mathys Tel pode vir a trocar o Bayern Munique pelo Manchester United. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o avançado francês de 19 anos tomou a decisão de sair do clube alemão neste mercado de janeiro e o seu futuro deve passar pela Premier League.

Nesta altura, o Chelsea e o Manchester United de Ruben Amorim são os principais candidatos a acolher Mathys Tel, que procura ter mais tempo de jogo nesta temporada.

No total, Mathys Tel somou apenas uma assistência em 13 jogos pelo Bayern Munique, numa altura em que cumpre a terceira temporada no clube da Bundesliga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e a lesão de Nuno Mendes: «Acho que podemos estar descansados. Acho, não quero estar aqui a dizer asneiras»

Vitinha acredita a lesão de Nuno Mendes não é grave. Internacional português saiu aos 38 minutos do Liverpool x PSG.

Arsenal x Sporting: eis os onzes prováveis

Arsenal e Sporting disputam uma vaga nas meias-finais da Champions League, a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Emirates.

Luis Enrique comenta lesão de Nuno Mendes: «Não há nada de grave, mas eu não sou médico»

Luis Enrique diz que Nuno Mendes não tem «nada de grave». Internacional português saiu lesionado aos 38 minutos do Liverpool x PSG.

Richard Ríos conta com abordagens: Benfica já tomou posição e é inflexível

Richard Ríos conta com algumas abordagens para mudar de clube, mas o Benfica não pretende vender o jogador colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha furioso depois da eliminação do Barcelona: «Foi um roubo»

Raphinha foi um dos elementos a reagir ao encontro entre o Barcelona e o Atlético Madrid, para a Champions League.

Sporting: Real Bétis não facilita e pede 30 milhões de euros por Sergi Altimira

O Real Bétis não tem grande interesse em perder Sergi Altimira. O espanhol é alvo do Sporting para o meio campo.

Fredrik Aursnes corre para o Sporting x Benfica

Fredrik Aursnes já foi utilizado a partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, mas não se sabe se pode ser titular no jogo contra o Sporting.