Ex-FC Porto Marchesín regressa à Argentina para reforçar Boca Juniors

- Advertisement -

O Boca Juniors anunciou a contratação do guarda-redes Agustín Marchesín. É um regresso à Argentina ao fim de 10 anos.

Agustín Marchesín é oficialmente jogador do Boca Juniors, confirmado esta terça-feira. O guarda-redes de 36 anos deixou o Grêmio há uma semana e está de regresso à Argentina ao fim de 10 anos, mencionado, à chegada do aeroporto do país, ser um «sonho de infância, pessoal e familiar».

Na passagem pelo Grémio, na temporada passada, Marchesín registou 46 partidas, proveniente do Celta de Vigo. Antes do emblema espanhol, o guarda-redes representou o FC Porto entre as temporadas 2019/2020 e 2022/23, época em que saiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: ex-Rio Ave pode regressar ao Bernabéu para se cruzar com José Mourinho

Fabinho está aberto a um regresso ao Real Madrid. O internacional brasileiro está livre depois de ter terminado contrato com o Al Ittihad.

Barcelona tem acordo com jogador do Borussia Dortmund: transferência mexe com o mercado

Karim Adeyemi chegou a acordo com o Barcelona e pode deixar o Borussia Dortmund no mercado de transferências de verão.

Braga quer 5 milhões de euros por médio: há 2 interessados

O Braga não fecha a porta a uma saída de Thiago Helguera no mercado de verão. Girona e Granada estão interessados no médio.

Mercado do Sporting: leões sonham com extremo ‘potente’ mas há condição para negócio avançar

O Sporting quer contratar um extremo esquerdo de outro nível, mas vai esperar que Pedro Gonçalves abandone o projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Mónaco oficializa Ansu Fati e Sadibou Sané e despede-se de Krépin Diatta

O Mónaco oficializou esta terça-feira a contratação de Sadibou Sané ao Metz, a permanência de Ansu Fati e confirmou a saída de Krépin Diatta.

Sporting: jovem promessa deve ser emprestada em 2026/27

Flávio Gonçalves deve ser emprestado por parte do Sporting na próxima época, devido à falta de espaço no plantel dos leões.

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.