Martín Anselmi sem pressão no FC Porto: «Temos 3 anos como equipa técnica e jogámos 6 finais»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou esta quarta-feira a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Maccabi Tel Aviv, para a Europa League.

Martín Anselmi esteve presente na sala de imprensa, de maneira a fazer a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Maccabi Tel Aviv, relativo à oitava jornada da Europa League. O técnico foi questionado sobre a forma como lida com a pressão.

«Críticas que não é um treinador que lida bem com a pressão e se este é um momento para provar? Temos 3 anos como equipa técnica e jogámos 6 finais. No primeiro torneio da liga mexicana, chegámos à final e no último ano do torneio do Equador, chegámos à final, além dos 4 títulos pelo Independiente del Valle. Não sei onde saiu a critica que não sabemos lidar com a pressão. Vestir as cores do FC Porto gera pressão. Vestir as cores do Cruz Azul gera pressão. Jogar uma final no Maracanã gera pressão. Sinceramente não sei que informações estás a consumir, diria para mudares de informador», contestou Martín Anselmi.

AQUI toda a conferência de imprensa de Martín Anselmi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.