📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim tenta convencer Bayern Munique a libertar Mathys Tel por empréstimo

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim quer contar com Mathys Tel. O avançado francês do Bayern Munique está também na lista do Tottenham.

O Manchester United quer contratar Mathys Tel por empréstimo. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o avançado francês do Bayern Munique continua na órbita da equipa treinada por Ruben Amorim, apesar dos avanços do Tottenham nas últimas horas.

Mathys Tel está interessado em deixar o Bayern Munique neste mercado de transferências e o seu destino mais provável é a Premier League. No caso dos red devils, o negócio está dependente das possíveis saídas de Alejandro Garnacho ou de Marcus Rashford.

Mathys Tel está a cumprir a terceira temporada no Bayern Munique e fez 14 jogos na primeira metade da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand bisa e ganha novo prémio de Melhor Jogador Dinamarquês do Ano

Morten Hjulmand é o Melhor Jogador Dinamarquês do Ano. Médio do Sporting venceu em 2024 e voltou a ganhar.

Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.

Rui Borges atento a 2 centrais do Sporting B para integrarem o plantel principal

O Sporting deve ficar algumas semanas sem Ousmane Diomande e Zeno Debast e poderá recorrer à sua equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

Barcelona interessado em avançado que passou pelos Sub-23 do Vitória SC

O Barcelona pode avançar para a contratação de Etienne Eto'o, jogador que já passou pelos Sub-23 do Vitória SC.

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.