Andreas Schjelderup revela que conversou com treinador da Noruega sobre saída do Benfica e mudança de ideias: «Gosto muito de estar aqui»

- Advertisement -

Andreas Schjelderup está de pedra e cal no Benfica. Avançado confirmou conversas sobre saída das águias com Stale Solbakken.

Andreas Schjelderup confirmou ter ponderado o seu futuro no Benfica antes de se assumir como titular nas águias. À televisão TV2, da Noruega, o extremo confessou-se feliz nas águias.

«Tive conversas [com Solbakken] pouco antes da meia final [da Taça da Liga], mas depois fiz o meu primeiro jogo como titular. Desde então, fui titular em cinco dos seis jogos. Portanto, só há um caminho a seguir, que é a subir. Tenho de continuar a trabalhar e a trabalhar muito aqui no Benfica. Gosto muito de estar aqui», garantiu o jovem de 20 anos.

Recorde-se que Stale Solbakken, selecionador da Noruega, assumiu que falou com o extremo sobre o seu futuro no Benfica. Andreas Schjelderup leva três golos e três assistências em 18 jogos pelo Benfica.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.